Mari: professor da UEPB, José Otávio morre de infarto
José Otávio era secretário de Educação da cidade de Caldas Brandão e já atuou como secretário da mesma pasta em Mari

Na tarde deste domingo (2), faleceu vítima de infarto fulminante o professor do UEPB, José Otávio da Silva. De acordo com informações de familiares, ele estava em casa quando passou mal e foi socorrido à policlínica da cidade, não resistindo à gravidade.
José Otávio era secretário de Educação da cidade de Caldas Brandão e já atuou como secretário da mesma pasta em Mari e era professor da Universidade Estadual da Paraíba.
Até presente momento, familiares não informaram sobre hora e local de sepultamento. O prefeito de Mari lamentou o falecimento de José Otávio, ex-secretário de Educação da cidade e emitiu nota de pesar.
NOTA DE PESAR
O prefeito do Município de Mari (PB), Antônio Gomes da Silva, vem a público manifestar, em nome de todos os secretários municipais, funcionários e colaboradores da Prefeitura Municipal de Mari (PB), bem como, da comunidade mariense, o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-secretário municipal da Educação, Professor JOSÉ OTÁVIO DA SILVA, ocorrido na tarde deste domingo (02), ao mesmo tempo em que presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda.
Rogamos a Deus para confortar sua família nesta hora de grande tristeza, e pedimos ao Pai maior que o receba e o ponha em bom lugar.
Mari (PB) em 02 de abril de 2017.
ANTONIO GOMES DA SILVA
Prefeito
Comente esta matéria
Você também pode gostar

Deputados prestigiam posse de nova diretoria da OAB-PB
Jota Alves - fev 14, 2019O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, ressaltou que a ocasião representou a importância da garantia dos direitos e do trabalho para eliminação de injustiças sociais

Polícia prende dois e apreende um adolescente acusados de homicídios em Belém
Jota Alves - fev 14, 2019Uma arma de calibre indefinido foi apreendida com um dos suspeitos, que estava escondido na residência da sua mãe

Polícia prende mulher acusada de tráfico de drogas em Solânea
Jota Alves - fev 14, 2019A acusada responde por crime de tráfico de entorpecente juntamente com seu esposo Joelson Santos da Silva, conhecido como DÓ