Mari: professor da UEPB, José Otávio morre de infarto


Na tarde deste domingo (2), faleceu vítima de infarto fulminante o professor do UEPB, José Otávio da Silva. De acordo com informações de familiares, ele estava em casa quando passou mal e foi socorrido à policlínica da cidade, não resistindo à gravidade.
José Otávio era secretário de Educação da cidade de Caldas Brandão e já atuou como secretário da mesma pasta em Mari e era professor da Universidade Estadual da Paraíba.
Até presente momento, familiares não informaram sobre hora e local de sepultamento. O prefeito de Mari lamentou o falecimento de José Otávio, ex-secretário de Educação da cidade e emitiu nota de pesar.

NOTA DE PESAR

O prefeito do Município de Mari (PB), Antônio Gomes da Silva, vem a público manifestar, em nome de todos os secretários municipais, funcionários e colaboradores da Prefeitura Municipal de Mari (PB), bem como, da comunidade mariense, o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-secretário municipal da Educação, Professor JOSÉ OTÁVIO DA SILVA, ocorrido na tarde deste domingo (02), ao mesmo tempo em que presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda.
Rogamos a Deus para confortar sua família nesta hora de grande tristeza, e pedimos ao Pai maior que o receba e o ponha em bom lugar.
Mari (PB) em 02 de abril de 2017.
ANTONIO GOMES DA SILVA
Prefeito