A Câmara Municipal de Guarabira aprovou indicação do vereador Tiago do Mutirão (PSDB), durante a sessão ordinária desta terça-feira (20), sugerindo ao prefeito Macus Diôgo (PSDB) o encaminhamento de projeto que beneficie mulheres vítimas de violência doméstica em editais de licitação para prestação de serviços continuados ao município.
– Indica, nos termos do artigo 132 do regimento interno, ao Prefeito de Guarabira, que envie Projeto de sua competência acerca da implantação projeto que institui “Reserva de vagas para mulheres em situação de vulnerabilidade econômica decorrente de violência doméstica e familiar nos editais de licitação que visem à contratação de empresas para a prestação de serviços continuados e terceirizados no âmbito Administração Pública Municipal direta, autárquica e fundacional”.
Tiago agradeceu aos colegas pela aprovação da matéria, disse que foi fruto de demandas chegadas ao seu gabinete e que o objetivo é alcançar mulheres submetidas a situação de violência.





