Eric Land, Wesley Safadão e Solange Almeida encerram Festa da Luz 2023

A edição 2023 da Festa da Luz chegou ao fim com uma noite memorável ao som de Éric Land, Wesley Safadão e Solange Almeida. Milhares de pessoas de toda a região dançaram e cantaram até a madrugada no encerramento da maior festa de padroeiro do interior do Nordeste.

Uma grande multidão lotou os quatro dias do Parque do Poeta desde a abertura com as cantoras Celina Borges e Celione David, no dia 2, feriado municipal da Padroeira da cidade, Nossa Senhora da Luz.

”Esse é o nosso maior evento, um evento que engrandece a cidade, movimenta a economia e que orgulha a todos os guarabirenses. Só quem é de Guarabira reconhece a importância e o orgulho que temos da nossa Festa da Luz”, destacou o prefeito Marcus Diogo.

Esse ano o evento contou com a direção artística do produtor de eventos Tiago Alexandre, que assinou uma nova “roupagem” no evento que juntou tradição com modernidade.