
O Corpo de Bombeiros confirmou, neste sábado (8), mais três mortes entre as vítimas do desmoronamento do bloco D7 do Conjunto Beira-Mar, no bairro do Janga, no município de Paulista, no Grande Recife. Três pessoas seguem desaparecidas neste segundo dia de buscas entre os escombros: uma mãe e dois filhos.
Uma das mortes confirmadas nesta manhã foi a de Eloá Soares da Silva, de 21 anos. Um casal também foi encontrado morto, mas seus nomes não foram divulgados.
Sete pessoas foram resgatadas sem vida na sexta-feira (7). O jovem Deivison Soares da Silva, de 19 anos, que havia sido levado para o Hospital Miguel Arraes, morreu após uma parada cardiorrespiratória.
Segundo o Corpo de Bombeiros, morreram:
Maria da Conceição Mendes da Silva, de 43 anos;
Deivison Soares da Silva, de 19 anos, filho de Maria, morreu no hospital após ser resgatado;
Um adolescente de 12 anos, que não teve o nome divulgado;
Um homem de 45 anos, de nome não informado;
Um jovem de 21 anos, não identificado, retirado sem vida dos escombros;
Um adolescente de 17 anos;
Uma menina de 5 anos;
Um menino de 8 anos;
Um homem de 40 anos;
Uma mulher de 37 anos.
Com relação às outras vítimas:
Três foram resgatadas com vida e foram internadas, sendo duas adolescentes de 15 anos e uma mulher de 65 anos;
Quatro homens, de 16, 17, 21 e 22 anos, foram encontrados com vida fora da edificação, tiveram ferimentos leves e foram para hospital.




