A noite desta sexta-feira (12) não foi só diferente para a cidade de Guarabira. Foi mágica. A segunda edição do Desfile de Natal do Executivo Colégio e Curso mostrou o encanto de uma história que atravessa séculos e continua emocionando a humanidade, o nascimento do Menino Jesus.
Com pelotões formados por estudantes, colaboradores, pais de alunos e convidados, a Avenida Dom Pedro II recebeu um espetáculo ao ar livre, presenteando os guarabirenses com um show de luzes, cores e criatividade. A emoção de assistir bem de pertinho atraiu uma multidão ao Centro da cidade, pessoas vindas de todos os bairros e de cidades da região.
Sob o comando do professor Júlio Francisco, o Executivo Colégio e Curso entregou mais que o prometido e fez a felicidade do público de todas as idades. Um cenário perfeito com cenas que vão ficar na retina dos curiosos pequeninos que lotavam o espaço.
Foi emocionante enxergar o brilho nos olhos das pessoas, atentas a cada detalhe, no piscar das luzes, no colorido dos balões, no aconchego do Papai Noel, na sutileza dos patinetes deslizando no asfalto com a habilidade das crianças. O que somente se vê nos cinemas, foi possível estar vivenciando, tocando nos flocos de neve caindo sobre a multidão boquiaberta.

Foi bonito, foi lindo de se vê um espetáculo que está apenas em seu segundo ano e já desperta a atenção de tantas pessoas. A sociedade guarabirense acreditou no projeto e o sonho se tornou realidade.
“Para mim é uma alegria imensa. Essa é uma comemoração ímpar, é o nascimento daquele que era verbo e se tornou carne. Foi criança, foi adulto, deu sua vida em sacrifício por nós, então nada mais justo do que a gente fazer isso por ele. Toda honra e toda glória seja dada a ele e a gente é só coadjuvante dessa história”, disse professor Júlio.
O diretor do Executivo disse ainda que mesmo antes de terminar o desfile, a equipe já está no planejamento para o próximo, que será ainda mais encantador.







































