Presidente do PT nacional garante autonomia nas decisões do processo eleitoral da PB

O presidente nacional do PT, Edinho Silva, garantiu que o partido na Paraíba terá total autonomia para definir os rumos das coligações nas eleições estaduais. Foi o que declarou a deputada Cida Ramos, presidente estadual do PT, que esteve em reunião com a direção nacional nesta sexta-feira, em Brasília.

Por meio das redes sociais, a deputada informou ainda que Edinho reafirmou a confiança no PT paraibano e destacou a importância da unidade partidária para o próximo período.

“Com certeza, o partido unido será decisivo para uma grande vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Paraíba”, destacou a parlamentar..

Segundo ele, Edinho também adiantou que Lula contará com dois palanques no estado e reforçou que o projeto nacional segue aberto a todas as forças políticas comprometidas com um Brasil democrático e soberano. “Seguimos firmes, com diálogo, unidade e compromisso com o povo paraibano”, completou.