
O fotógrafo e pré-candidato a deputado distrital pelo PL Eduardo Torres (PL), irmão de Michelle Bolsonaro (PL), afirmou que a ex-primeira-dama contou “muito pouco diante do que tem acontecido” no vídeo, em tom de desabafo, sobre as críticas de bolsonaristas à sua atuação política.
“Michelle apenas narra alguns fatos e isso não foi ataque, foi apenas a descrição de alguns momentos acontecidos e eu sei que foi muito pouco diante de tudo o que tem acontecido [inclusive do que eu já presenciei e precisei intervir]”, disse.
Nas redes sociais, Torres afirmou que “os covardes não têm pudor e não irão parar”.
Ceará
Michelle publicou um desabafo sete meses após ser desautorizada pelos filhos de Bolsonaro ao tentar interferir na aliança do PL com Ciro Gomes (PSDB), sob a alegação de defender o marido dos ataques do ex-governador do Ceará e apoiar a candidatura do senador Eduardo Girão (Novo-CE).
O senador publicou um texto de defesa, no qual pede desculpas a Michelle, apesar de dizer que “em nenhum momento” ofendeu ou teve a intenção de ofender madrasta.
“Toda nossa família está passando por um momento muito difícil. E entendo a angústia da Michelle vendo meu pai, todos os dias, sofrendo com tamanha injustiça”, diz o senador na mensagem.
Flávio também disse que ligou para a ex-primeira-dama na manhã de ontem, numa tentativa de aproximação, mas que ela nem o atendeu, nem retornou suas mensagens.
“Fiz mais um gesto não correspondido”, lamentou, dizendo que foi surpreendido pelo vídeo publicado horas depois.
O tom do senador destoa do desdém que ele demonstrou logo após a publicação do vídeo da ex-primeira-dama, dizendo que nada, nem ninguém o iria aborrecer em dia de jogo do Brasil.
O vídeo de Michelle abriu uma nova crise na pré-candidatura do filho 01 de Bolsonaro, que tenta se aproximar do eleitorado feminino, uma de suas maiores fraquezas na eleição deste ano.
Créditos: O Antagonista




