O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA de Guarabira empossou na tarde deste domingo (10), na Câmara Municipal, os cinco novos conselheiros tutelares eleitos, no último dia 4 de outubro de 2015. A solenidade, que foi bastante prestigiada contou com a presença de autoridades, como o vice-prefeito Zé do Empenho, o qual esteve representando o prefeito Zenóbio Toscano; além do vereador-presidente Inaldo Júnior, a presidente da Associação Guarabirense de Imprensa Angelita Lucas, e dos secretários municipais Elias Asfora (Assistência Social), Toni Alves (Administração), Raimundo Macedo (Educação) e Tiago do Mutirão (Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca).
A presidente do CMDCA Edna Teodósio comandou o ato solene. Os diplomados e empossados para um mandato de quatro anos foram, Adriano da Santa Terezinha, Professor Everaldo, Raimundo Gomes, Gláucia Gomes (reeleita), e Danilo Ribeiro.
Também foram diplomados como primeiros suplentes, Rilza Maria, Professora Joelma, Ercília Lira, Mariza Gomes e Severino Grangeiro.
Fonte: Portal Independente





