
Em visitas a comunidades carentes da cidade, o pré-candidato a prefeito de Guarabira (PB) Teotônio (PDT) tem buscado ouvir as pessoas sobre as suas necessidades, ao mesmo tempo tem identificado problemas, como a execução e conclusão de obras públicas, por exemplo.
Através de suas rede sociais, o futuro candidato denunciou o descaso da atual gestão municipal com uma creche iniciada há mais de 5 anos no Alto da Boa Vista, mas que continua paralisada e inacabada pela Prefeitura de Guarabira. Além da creche também há uma praça que não foi concluída pelo poder público municipal.
Como pré-candidato, Antonio Teotônio defende que obras públicas sejam iniciadas e concluídas dentro do prazo estabelecido no contrato.
“Eu defendo que obras públicas sejam iniciadas e concluídas dentro do prazo estabelecido em contrato. É possível mudar isso! Compartilhe! Muda, Guarabira!”, escreveu em seu perfil no Facebook.
Veja também:
Aprenda a montar um negócio lucrativo na internet, começando do zero
https://www.facebook.com/118346992212205/videos/185530066033653/?t=60
Fonte: Caderno de Matérias do Ikeda




