Alagoinha paga salário do mês e metade do 13º e terá Luan Estilizado no São João

Luan_estilizado
A Prefeitura de Alagoinha, distante 15km de Guarabira, vai realizar um dos mais movimentados festejos juninos da região do Agreste paraibano. Serão três dias de animação com muito forró em praça pública e atrações culturais.
A abertura ocorrerá nesta segunda-feira, dia 22, com um festival de quadrilhas juninas. Na noite de São João, dia 23, os forrozeiros vão arrasta-pé até amanhecer o dia com apresentações das bandas Farra de Rico e Zuza de Monteiro.

Alcione Beltrão é prefeita de Alagoinha
Alcione Beltrão é prefeita de Alagoinha

No dia 24 a cidade de Alagoinha vai se emocionar com o show de Luan Estilizado, um dos melhores shows de forró do Brasil, e Mike José, filho do monteirense Flávio José.
De acordo com a prefeita Alcione Beltrão (PHS), a gestão atual mantém a tradição com a manutenção da festa de São João, mesmo com as dificuldades que os pequenos municípios têm enfrentado com a crise financeira que assola o país.
Para garantir uma festa ainda mais movimentada, a prefeita Alcione autorizou o pagamento do salário do mês de junho e metade 13º salário, desde a semana passada, injetando elevado montante financeiro na economia local. Os funcionários vão ter a possibilidade de se divertir pra valer.