Alagoinha: Poço está sendo construído no Sítio Jacaré

A comunidade do Sítio Jacaré, zona rural de Alagoinha, recebeu nesta quarta (16) a visita do secretário executivo da infraestrutura da Paraíba, Dr. Carlos Alberto Dantas Bezerra, que veio acompanhar e fiscalizar a construção de um poço para abastecimento de água que vai beneficiar 32 famílias.

 

O Dr. Carlos Alberto foi acompanhado pela vereadora Maria de Jesus(PT) que conseguiu esta ação através do deputado federal Luiz Couto junto ao governo do Estado.

A água será bombeada do poço para a caixa d’água e por sua vez distribuída individualmente nas casas. Cada sistema tem capacidade para beneficiar cerca de 30 famílias.

O secretário executivo da pasta, Carlos Alberto Dantas, afirma que a obra fiscalizada está dentro do prazo de entrega. “Constatamos que a obra está seguindo o cronograma dentro da normalidade, respeitando o prazo de cento e cinquenta dias, a partir do início da obra”, destacou.

Logo após à visita ao Sítio Jacaré, o secretário Carlos Alberto e a vereadora Maria de Jesus foram recebidos pela prefeita Alcione Beltrão.