Antônio Gomes é empossado prefeito da cidade de Mari e população comemora

A sessão solene lotou as dependências da Câmara de Vereadores e muita gente ficou na parte externa

janeiro 5, 2017
858 Visualizações

Na tarde deste domingo (1), Antônio Gomes e Karina Melo foram empossados para os cargos de prefeito e vice-prefeita da cidade de Mari, respectivamente. A sessão solene lotou as dependências da Câmara de Vereadores e muita gente ficou na parte externa acompanhando o momento histórico vivenciado pela cidade.

Acompanhado dos seus familiares, ladeada do seu esposo, o ex-presidente da Câmara, Sérgio Melo, Karina fez um discurso emocionado, disse que vai procurar ajudar na gestão naquilo que for possível e que se sente orgulhosa em entrar para a história como a primeira vice-prefeita da história de Mari.

“Eu agradeço a todo povo de Mari, as mais de seis mil pessoas que confiaram i voto na nossa chapa. Eu fui eleita para trabalhar por essa cidade e vou fazer o que for preciso para o bem de Mari. Sei do tamanho da minha responsabilidade em ser a primeira mulher vice-prefeita da cidade. Quero fazer um agradecimento especial a meu esposo, Sérgio Melo, que está sempre ao meu lado em todos os momentos. Obrigada Mari, por tudo”, falou a vice-prefeita.

A euforia tomou conta da plateia quando foi anunciado o pronunciamento do prefeito Antônio Gomes (PSD). Em sua fala, Antônio disse que está ciente dos problemas que vai encontrar, deixados pela gestão anterior e lembrou da crise vivenciada no Brasil.

“A cidade tem milhares de problemas e eu tenho consciência disso. Cada um de vocês vereadores que foram diplomados aqui sabem muito bem que não é fácil ser político no momento atual neste país. O povo de Mari é trabalhador, é honesto, hospitaleiro, ama a sua cidade e vai superar todas as dificuldades”, falou em seu discurso.

De acordo com Antônio, o momento é de dificuldade porque vai suceder uma gestão das piores que a cidade já teve, mas que a bravura do povo vai superar tudo e assegurou que não aceita perseguição a funcionário público.

“Vou suceder umas piores gestões que já passou em Mari, todos sabem o que aconteceu na reta final da gestão e o nosso povo não merece isso. Chegamos num momento difícil, mas a partir de amanhã nossa missão é fazer a gestão andar, é trabalhar, o povo quer é ação do governo, o povo não suporta mais perseguição, o povo não aceita governo que não respeita o cidadão e eu não aceito perseguição a funcionário público, eu respeito a cada cidadão, a cada cidadão que faz essa cidade querida”, disse o prefeito.

Ao final da solenidade de posse, o assessor de gabinete do ex-prefeito Marcos Martins, Antônio Angélico, entregou simbolicamente a chave da prefeitura e desejou boa sorte ao novo prefeito.

Com a principal da cidade completamente, tomada de pessoas, os moradores comemoram a posse de Antônio Gomes com festa. Um palco foi montado na Avenida Antônio de Luna Freire e uma banda de música tocou até a madrugada na festa de posse.

Comente esta matéria

Você também pode gostar

João Azevêdo garante água para distrito de Leal-Lândia e credita a Darc Bandeira o pedido
Política
0 shares27 views
Política
0 shares27 views

João Azevêdo garante água para distrito de Leal-Lândia e credita a Darc Bandeira o pedido

Jota Alves - maio 19, 2019

"Eu me lembro muito bem quando a ex-prefeita Darc, que está aqui, nos procurava sempre na época da Secretaria", destacou João

ODE Guarabira: João Azevêdo entrega benefícios e recebe título de cidadania
Política
0 shares28 views
Política
0 shares28 views

ODE Guarabira: João Azevêdo entrega benefícios e recebe título de cidadania

Jota Alves - maio 19, 2019

O chefe do executivo apresentou ainda na prestação de contas investimentos na área de educação, estradas de rodagem e saúde, prioridades eleitas no ciclo anterior

Líder do governo na Câmara diz que pode encampar texto alternativo da reforma da Previdência
Política
0 shares16 views
Política
0 shares16 views

Líder do governo na Câmara diz que pode encampar texto alternativo da reforma da Previdência

Jota Alves - maio 19, 2019

A ideia de um texto alternativo de reforma da Previdência elaborado pelos parlamentares começou a ser discutida numa reunião na quinta-feira (16), na residência oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia

Leave a Comment

Your email address will not be published.