Argentinos calam flamenguistas no Maracanã lotado e conquistam Sul-Americana

Somado a outras competições, é o 17º título internacional do Rojo

dezembro 13, 2017
506 Visualizações

o jovem Barco, de 18 anos, fez o gol que garantiu o título ao Independiente

Não foi desta vez que o Flamengo conquistou seu primeiro título internacional dentro de casa. Necessitando de uma vitória após ter perdido na Argentina, o Rubro-Negro até saiu na frente no Maracanã, mas viu o Independiente fazer valer o apelido de “rei de Copas”. Os argentinos buscaram o empate ainda no primeiro tempo, seguraram as investidas adversárias e conquistaram a Sul-Americana pela segunda vez em sua história. Somado a outras competições, é o 17º título internacional do Rojo.

O Flamengo, com posse de bola superior, começou o jogo pressionando o adversário. Mesmo assim, pouco criou com a bola no chão – Campaña não foi acionado para defesas difíceis. Em bola levantada por Diego, Juan e Réver participaram da jogada que terminou no gol de Lucas Paquetá aos 29 da primeira etapa. Apenas sete minutos depois, porém, Cuéllar derrubou Meza na área. O jovem Barco, de 18 anos, assumiu a responsabilidade e deixou tudo igual.

Na segunda etapa, Rueda colocou Vinicius Júnior antes dos 10 minutos, na vaga de Trauco. Mais ofensivo, o Flamengo ficava no ataque, mas também cedia alguns espaços. Gigliotti teve grande chance para virar o jogo e quase fez um golaço, mas Juan tirou em cima da linha. Campaña seguiu sem muitos problemas até os 47, quando acabou caindo após cruzamento na área. Diego chutou na marcação, e, na sobra, Réver mandou por cima a última esperança rubro-negra.

Foda do estádio, muita confusão entre torcedores de Flamengo e do Independiente. A Polícia Militar teve o efetivo reforçado para conter os brigões. Câmeras de TVs flagraram espancamento de um argentino, que foi esmurrado por vários flamenguistas. Muitos invadiram o Maracanã e entraram com rojões e sinalizadores.

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Chove em Guarabira e acumulado soma 32mm nas últimas 24h
Notícias
0 shares29 views
Notícias
0 shares29 views

Chove em Guarabira e acumulado soma 32mm nas últimas 24h

Jota Alves - jun 13, 2019

Embora tenha caído um volume considerável de chuva, mas em razão de não ser tão intensa e forte, não foi suficiente para acumular água em locais que historicamente ocorrem inundações

Em Guarabira, marginal é preso pela ROTAM com moto, dinheiro, drogas e celulares
Policial
0 shares36 views
Policial
0 shares36 views

Em Guarabira, marginal é preso pela ROTAM com moto, dinheiro, drogas e celulares

Jota Alves - jun 13, 2019

O suspeito fugiu pulando muro dos quintas das residências. Uma arma, drogas e celulares foram aprendidos por policiais da Rotam do 4° BPM.

Marcelo Bandeira denuncia sucateamento das estradas da zona rural em Guarabira
Política
0 shares72 views
Política
0 shares72 views

Marcelo Bandeira denuncia sucateamento das estradas da zona rural em Guarabira

Jota Alves - jun 12, 2019

O presidente da Câmara Municipal citou localidades como Maciel, Tananduba, Pirpiri, Escrivão, Catolé, dentre outras, onde as estradas estão em situação de precariedade