Áudio comprova afirmação do marido da vice-prefeita de Mari: “blogs são financiados por ex-prefeito para atacar a gestão de AG”

Sérgio Melo denunciou o fato em entrevista de rádio

Após a polêmica declaração do marido da vice-prefeita de Mari, Sérgio Melo, na rádio local, de que o ex-prefeito Marcos Martins, adversário de Melo estaria pagando a aliados seus e a insatisfeitos com governo para criar blogs e fakes na internet para atacar a gestão, um áudio de um aliado do ex prefeito vazou na rede com conteúdo em que comprova a afirmação do marido da vice.

Sérgio foi categórico ao afirmar em entrevista à imprensa local que Marcos Martins pagava para se criar blogs falsos e perfis falsos nas redes sociais para atacar o governo de Antonio Gomes.

No áudio vazado pelo whatssap, o ex-assessor de comunicação da prefeitura de Mari, na gestão de Marcos Martins (2013-2016), Manoel Pedro, é abordado por um aliado de Martins, identificado como Everaldo, uma espécie de assessor informal do ex prefeito que chega a oferecer supostas vantagens para Pedro criar um blog para criticar a gestão de AG e com isso fazer as pazes com Martins mediante suposto financiamento ao blog que seria criado.

No diálogo entre o ex-assessor Manuel Pedro e o “assessor informal”, identificado por Everaldo Gonçalves da Silva, figura bastante conhecida nos bastidores do grupo Martins, é citado como exemplo o caso do blog de Carlinhos que estaria sendo beneficiado pelo ex prefeito para denunciar a atual gestão.

O blog de Carlinhos, o qual se refere o “assessor informal” de Marcos, é o Portal Umari que tem atuado como trincheira de denuncismo contra o governo municipal ao ponto de que 90% de suas publicações referentes a cidade são de denúncias e suposições de irregularidades a gestão.

Recentemente Carlos Alcides, moderador do blog, foi nomeado para uma assessoria informal dos vereadores da bancada de oposição, dentre os quais o pai do ex prefeito, o vereador José Martins.

Confira a seguir os áudios do diálogo: