Bandidos trocam tiros com a PM e um morre em tentativa de assalto à loja de bebidas, em Guarabira

Loja atacada por bandidos

Um assalto ousado à loja Bebidas & Cia Autosserviço, localizada na Avenida Rui Barbosa, em Guarabira, foi registrado pela polícia na noite desta sexta-feira (28). O estabelecimento comercial foi invadido por dois homens armados de revólver.

Os marginais renderam os quatro funcionários e anunciaram o assalto, mandando que se deitassem. No instante em que os bandidos começaram a agir e baixaram a porta da loja, os funcionários gritaram, o que chamou a atenção de policiais que passavam em frente à loja. Ato contínuo, os policiais que estavam na viatura levantaram rapidamente a porta e foram recebidos à bala. A PM revidou e atingiu na cabeça um assaltante de 17 anos, morador do bairro Assis Chateaubriand. Ele foi socorrido para o Hospital regional de Guarabira, mas não resistiu.

Adolescente morto pela PM

O outro elemento conseguiu fugir pela porta dos fundos da loja e invadiu uma residência no bairro Bela Vista, mantendo uma família refém por alguns minutos. Um garoto conseguiu sair da casa e avisar à polícia. O meliante abandonou o local antes da chegada da PM. O assaltante deixou para trás um revólver calibre 32, utilizado na ação criminosa. Nada foi levado da loja.

Fotos: Portal Independente