Cunha Lima diz ter “bom relacionamento e cordialidade com o deputado Raniery”

Bruno

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), a propósito de matéria publicada no Portal25horas, sobre visita sua à cidade de Araçagi no último final de semana, onde se encontrou com o deputado e colega de oposição na Assembleia Legislativa, Raniery Paulino, encaminhou resposta à redação explicando o encontro e falou em “bom relacionamento e a cordialidade que sempre nutri e nutro com o deputado Raniery Paulino (PSDB).

O tucano disse que o fato de haver se encontrado com Raniery não afeta a relação de PSDB e PMDB de Guarabira, que, segundo ele, permanecem opositores em Guarabira.

Sobre os ex-prefeitos Onildinho Câmara e Licar Monteiro, o parlamentar disse que eles “têm projetos e conhecem de perto as necessidades da população”.

 

Confira a versão de Cunha Lima

O deputado Bruno Cunha Lima esclarece que sua passagem pela cidade de Araçagy no último sábado não teve motivação político-eleitoral, tampouco foi provocada por oficializações de candidaturas. O parlamentar disse que sua visita teve como propósito único se juntar a população da cidade para festejar o padroeiro São Sebastião.

Bruno Cunha Lima disse, porém, que ficou muito satisfeito com a possibilidade de união em torno de Araçagy, proporcionada pelo clima de convergência política entre Onildinho Câmara e Licar Monteiro neste momento pré-eleitoral.

Para o deputado, ambos são pré-candidatos que desfrutam do respeito e do respaldo de Araçagy e, no momento certo, apresentarão a melhor proposta para a cidade.

Bruno Cunha Lima também destacou que tanto Onildinho quanto a ex-prefeita Licar têm projetos e conhecem de perto as necessidades da população de Araçagy.

“São dois profundos conhecedores da realidade da cidade e participarão ativamente da retomada do desenvolvimento de Araçagy”, aposta Bruno Cunha Lima, que também tem interferido, a partir da Assembléia Legislativa, em graves problemas da cidade – entre os quais as deficiências no abastecimento d’água e a insegurança.

“Apresentei requerimentos para viabilizar a passagem molhada das comunidades de Merereba, a pavimentação do acesso a Canafístola, o fornecimento d’água em Violeta e o reforço policial na cidade, com atenção especial para no setor rural”, enumerou o parlamentar.

Bruno também comentou sua boa relação com o colega de plenário, Raniery Paulino:

“Sou de uma geração que não permite fazer política no campo pessoal, apenas no das ideias. Portanto, o bom relacionamento e a cordialidade que sempre nutri e nutro com o deputado Raniery Paulino em nada afetam o fato de PSDB e PMDB serem e permanecerem opositores na cidade de Guarabira. Respeito e discernimento sempre foram marcas que procuro carregar comigo, seja na política, seja na vida particular.”