‘Dá saudade todo dia’, diz Lucas Veloso após três anos da morte do humorista Shaolin

O acidente com Shaolin aconteceu em Campina Grande, no dia 18 de janeiro de 2011

janeiro 14, 2019
77 Visualizações

Lucas Veloso, filho do ator e comediante Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, escolheu lembrar o dia que marca três anos da morte do pai com uma mensagem de saudade, mas com alegria. “Eu não lembro com tristeza, lembro com saudades, mas dá saudade todo dia, não é só hoje não”, disse o humorista em uma rede social, nesta segunda-feira (14).

A morte do ator e comediante Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, completa três anos nesta segunda-feira. O filho do humorista, Lucas Veloso, transformou a saudade em alegria para levar o pai onde fosse. Nas redes sociais, ele anunciou que ainda este ano vai lançar um show inédito de Shaolin no Youtube, mas não marcou data.

Shaolin morreu aos 44 anos, em 2016, após uma parada cardiorrespiratória, em uma clínica particular de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Ele recebia cuidados médicos em casa desde 2011, após sofrer um acidente.

“Só tenho a agradecer que Deus permitiu que ele passasse aqui na terra, deixasse uma mensagem de alegria para gente. Precisamos lembrar desse dia com alegria. Meu velhinho Shaolin, muito obrigada por tudo, estou morrendo de saudade, quem sabe um dia a gente se encontra. Ele foi um homem de alegria, viveu de alegria, vamos viver por ele e com a alegria dele”, declarou Lucas.

O acidente
O acidente com Shaolin aconteceu em Campina Grande, no dia 18 de janeiro de 2011. Aos 39 anos, o humorista dirigia uma Pajero na BR-230, por volta das 23h30, quando o carro foi atingido na lateral por um caminhão que manobrava no acostamento da estrada. O veículo que Shaolin estava capotou e saiu da pista.

O ator deu entrada por volta da meia-noite no Hospital Regional de Campina Grande, e foi transferido em seguida para o Hospital Antônio Targino, onde foi diagnosticado um traumatismo craniano e identificado um grave ferimento no braço. Ele viajava para cumprir uma agenda de shows.

O filho de Shaolin conta que no dia do acidente a família recebeu uma ligação de um tio informando que o seu pai havia sofrido o acidente. “Foi um choque de compreender. Ele que precisava de ajuda, não era a gente que precisava da ajuda dele”, disse Lucas.

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Projeto de Camila cria Política de Diagnóstico e Tratamento da Depressão
Política
0 shares11 views
Política
0 shares11 views

Projeto de Camila cria Política de Diagnóstico e Tratamento da Depressão

Jota Alves - abr 21, 2019

O projeto prevê ainda a realização de pesquisas visando ao diagnóstico precoce da depressão e seus distúrbios

Annita grava música com Madonna em álbum que será lançado em julho
Notícias
0 shares16 views
Notícias
0 shares16 views

Annita grava música com Madonna em álbum que será lançado em julho

Jota Alves - abr 21, 2019

A brasileira também contou que chorou muito ao ouvir pela primeira vez como ficou a parceria entre as duas em “Faz Gostoso”

Começa nesta segunda campanha de vacinação contra a Gripe
Notícias
0 shares15 views
Notícias
0 shares15 views

Começa nesta segunda campanha de vacinação contra a Gripe

Jota Alves - abr 21, 2019

A influenza é uma doença sazonal, mais comum no inverno, que causa epidemias anuais, sendo que há anos com maior ou menor intensidade de circulação desse tipo de vírus