Dupla armada invade Prefeitura de Logradouro e leva todo dinheiro

novembro 4, 2015
437 Visualizações

Logradouro

Dois bandidos fortemente armados entraram no prédio da Prefeitura Municipal de Logradouro, Região Metropolitana de Guarabira, na manhã desta quarta-feira (04) e roubaram todo o dinheiro que estava na sala onde funciona a secretaria de finanças. Após a ação, os assaltantes atiraram para o alto para intimidar a população.

O valor levado pelos assaltantes não foi divulgado, mas o dinheiro, segundo a Prefeitura, seria utilizado no pagamento de diaristas.

Vários tiros foram feitos para o alto, após a ação bandidos. Segundo informações, ele fugiram no sentido Rio Grande do Norte.

A polícia segue fazendo diligência e até a publicação desta matéria, às 10h (horário local), ninguém havia sido preso.

Fonte: Nordeste1

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Prefeita Eunice acompanha visita de técnicos da CINEP ao Distrito Industrial, em Mamanguape
Política
0 shares9 views
Política
0 shares9 views

Prefeita Eunice acompanha visita de técnicos da CINEP ao Distrito Industrial, em Mamanguape

Jota Alves - abr 16, 2019

A visita foi fruto de uma audiência demandada pelo deputado Ricardo Barbosa e que ocorreu na granja Santana com o governador João Azevedo

Empresário é preso suspeito de furto de energia em Caiçara
Policial
0 shares28 views
Policial
0 shares28 views

Empresário é preso suspeito de furto de energia em Caiçara

Jota Alves - abr 16, 2019

A guarnição comandada pelo soldado Gérson realizava diligências quando foi acionada por um funcionário da empresa distribuidora de energia

Moraes ignora Dodge e mantém aberto inquérito que apura ataques ao STF
Notícias
0 shares16 views
Notícias
0 shares16 views

Moraes ignora Dodge e mantém aberto inquérito que apura ataques ao STF

Jota Alves - abr 16, 2019

No ofício enviado ao STF, Dodge deixou claro que não levaria em conta nenhum elemento do inquérito para apresentar denúncia contra investigados

Leave a Comment

Your email address will not be published.