Dupla que fez arrastão em aniversário na zona rural de Pilões é presa pela polícia

IMG-20160514-WA0277

 

Por volta das 8h deste sábado (14), foram presos pelas guarnições da Rotam e R/P sob o comando do capitão J. Ferreira, comandante da 7ª CIPM, os indivíduos José Leonardo da Silva Figueredo, 22 anos, residente no bairro Jeremias, Campina Grande e Denys Aires Miranda, 19 anos, residente também em Campina Grande.

Os acusados usando um simulacro de pistola anunciaram o assalto na residência da vitima que fica no sítio Lagoa do Mato, Solânea. Eles também fizera, segundo a polícia, um arrastão num aniversário no sítio Pintura, zona rural de Pilões.

Com os acusados foram apreendidos 4 celulares das marcas Samsung e Motorola, 4 relógios, perfume, um simulacro de pistola, a quantia de R$ 378,00 em espécie e a moto Honda Titan, cor vermelha, placa DRX 1817/SP utilizada no roubo. Segundo José Leonardo, vulgo “Dede”, a moto foi roubada ontem no sítio Pia, município de Arara, pelos mesmos acusados.

Os indivíduos e objetos apreendidos foram entregues a autoridade policial da Delegacia Seccional de Solânea onde serão autuados por roubo e em seguidas levados a Cadeia Pública de Solânea.