“Durante duas décadas essas populações ficaram sem a água tratada”, diz Célio Alves em Araçagi

De acordo com Célio, existe uma grande diferença da atual gestão e outras que passaram pela Paraíba

junho 7, 2018
506 Visualizações

Presidente do PSB de Guarabira e pré-candidato a deputado estadual, Célio Alves acompanhou a agenda administrativa do governador Ricardo Coutinho na região, nesta quinta-feira (7), em companhia de lideranças políticas de Guarabira, a exemplo do ex-prefeito Josa da Padaria, dos vereadores Renato Meireles e Marcelo Bandeira e dos ex-vereadores Bica e Beto Meireles.

Na cidade de Araçagi, quando da assinatura da ordem de serviço para implantação de abastecimento de água nos distritos de Santa Lúcia e Tainha, Célio teve a oportunidade de fazer uso da palavra para cumprimentar os presentes e destacou a importância do investimento.

“Durante duas décadas essas populações ficaram sem a água tratada, que é um direito básico das pessoas. Agora, governador, o senhor na condição de governador da Paraíba traz essa providência, realiza esse sonho. Uma obra de R$ 1,5 milhão, que não vai ser executada com recursos de financiamento, mas com dinheiro próprio do Estado, mesmo a gente vivendo hoje uma crise econômica que todos conhecem porque sentem na pele no dia-a-dia”, disse o socialista.

De acordo com Célio, existe uma grande diferença da atual gestão e outras que passaram pela Paraíba no trato com as comunidades menores e que não adianta apenas pensar nas obras de grande vulto.

“Essa é a grande diferença do governo que nós temos na Paraíba com Ricardo Coutinho para aqueles do passado. É o governo que não promete, é o governo que faz. E não faz apenas as grandes obras, porque não adianta construir uma grande adutora, e o governador Ricardo fez para salvar Guarabira do colapso. Pilõezinhos, Cuitegi e Araçagi, no valor de R$ 4 milhões e com isso garantiu a nossa segurança hídrica, se não se lembrar de uma comunidade como Santa Lúcia e como Tainha”, pontuou o dirigente partidário.

Ainda segundo o socialista, em seu pronunciamento, o governador Ricardo olha para as comunidades esquecidas no passado com olhar de generosidade e que os moradores não esquecerão da ação e saberão compreender que o rumo a Paraíba deve seguir.

“Há o olhar macro do Estado para as grandes ações, as grandes obras, como é o caso da escola técnica estadual de Guarabira, que também servirá à região, mas há também o olhar generoso para as populações menores que ao longo da história foram esquecidas pelo governo da Paraíba. Quero expressar a minha alegria e dizer que esse povo será eternamente grato por essa ação que o senhor está desenvolvendo. Esse povo também saberá perceber qual o caminho que a Paraíba deve rumar daqui pra frente e não será, certamente, o caminho do esquecimento”, argumentou Célio Alves.

 

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Serra da Raiz: Noronha Monteiro vai ao TCE-PB e MPF apresentar denúncia contra Adailma
Política
0 shares31 views
Política
0 shares31 views

Serra da Raiz: Noronha Monteiro vai ao TCE-PB e MPF apresentar denúncia contra Adailma

Jota Alves - jun 20, 2019

De acordo com postagem feitas em redes sociais, as possíveis irregularidades são em processos licitatórios

“Não tenho apego ao cargo, se houver irregularidades, eu saio”, diz Moro na CCJ do Senado
Política
0 shares23 views
Política
0 shares23 views

“Não tenho apego ao cargo, se houver irregularidades, eu saio”, diz Moro na CCJ do Senado

Jota Alves - jun 20, 2019

Segundo o site The Intercept Brasil, as mensagens foram trocadas entre 2015 e 2018 e obtidas a partir da invasão de aparelhos dos procuradores por hackers

Prefeito que convocou comissionados para show da noiva é preso
Política
0 shares33 views
Política
0 shares33 views

Prefeito que convocou comissionados para show da noiva é preso

Jota Alves - jun 20, 2019

A Operação Harpalo começou em dezembro de 2018 e investiga o superfaturamento em contratos da prefeitura de Camaragibe