Editor de portal nega que esteja recebendo vantagens para atacar gestão do prefeito de Mari

Em nota, o radialista contesta matéria veiculada no Portal25horas, considera que foram caluniosas as informações

junho 11, 2018
96 Visualizações

A editoria do Portal25horas foi contactada pelo radialista Carlos Alcides, editor do Portal Umari, negando que esteja sendo instrumento do ex-prefeito Marcos Martins para atacar a gestão atual, comandada pelo prefeito Antônio Gomes.

Em nota, o radialista contesta matéria veiculada no Portal25horas, considera que foram caluniosas as informações e diz que o conteúdo tenta descredibilizar seu veículo de comunicação.

Leia a íntegra

NOTA SOBRE MATÉRIA PUBLICADA NO PORTAL25HORAS

A redação do Portal Umari, na pessoa de seu editor Carlos Alcides, vem de público fazer algumas a respeito de matéria intitulada “Áudio comprova afirmação do marido da vice-prefeita de Mari: “blogs são financiados por ex-prefeito para atacar a gestão de AG”, publicada pelo Portal 25 Horas, de propriedade do mariense Jota Alves:

1º.A matéria em questão, tenta utilizar-se de uma interpretação maldosamente feita em cima de uma conversa em áudio entre terceiros para atacar a credibilidade do Portal Umari com uma interpretação CALUNIOSA de que estaria “comprovado” que o Portal é “financiado” pelo ex-prefeito Marcos Martins, porém, o próprio áudio não traz nenhuma afirmação a esse respeito, até porque NÃO EXISTE QUALQUER LIGAÇÃO ENTRE O TRABALHO REALIZADO PELO PORTAL UMARI E O EX-PREFEITO MARCOS MARTINS OU QUALQUER OUTRO POLÍTICO LOCAL.

2º. Se os senhores citados na matéria como protagonistas da conversa em áudio, “Everaldo Gonçalves” e “Manuel Pedro”, assim como o editor da matéria caluniosa e os aliados do prefeito de Mari que em primeira mão propagaram tal informação tiverem provas do que é afirmado no texto da matéria,à bem da verdade que apresentem essas provas, pois não permitiremos que esse tipo de prática caluniosa seja cometida contra a pessoa de Carlos Alcides e o nome do Portal Umari, sendo passível inclusive de providências judiciais, caso sejam cabíveis.

2º. O Portal Umari tem pautado seu trabalho na verdade, dando espaço não só para as reivindicações e denúncias de cidadãos de Mari, como também, publicando matérias de cunho institucional da prefeitura sobre as ações que por ventura sejam desenvolvidas no município, papel este que realmente nos coloca como um dos poucos ou o único a fazer esse trabalho imparcial, dando liberdade a todos os lados para se manifestarem quando citados em qualquer matéria. Mas é evidente que algumas pessoas penduradas nas tetas do poder público em Mari não aceitam um espaço onde críticas sejam mostradas.

3º. A matéria publicada pelo Portal 25 Horas, não passa de mais um ato de perseguir usando de práticas rasteiras contra meios de comunicação da cidade que mostrem o que acontece de verdade na nossa cidade, já que um programa jornalístico da rádio local e um portal-revista também da cidade usa da prática mercenária de publicar matérias encomendadas a troco de altos valores pagos com dinheiro público, deixando de lado o compromisso com a ética em mostrar a verdade e levar a público as reivindicações do povo. Portanto, quem é de Mari já sabe quem vive a serviço de algum político e sabe que não é o Portal Umari que usa de tal prática e estamos tranquilos quanto a isto.

4º. Cabe observar também que a referida matéria do Portal 25 Horas, traz ao topo como editor da mesma o senhor Jota Alves, o qual é de Mari e é amigo pessoal e aliado político do prefeito da cidade, Antônio Gomes. Posto isto, fica fácil entender o objetivo da matéria.

Posto os pontos acima, cabe perguntar: De quem seria o interesse de manchar a credibilidade do único portal da cidade que mostra os problemas de serviços públicos e as irregularidades que afetam nosso povo? De quem seria o interesse de perseguir e calar meios de comunicação que possam mostrar a realidade da cidade de Mari? A resposta é bastante óbvia.

Nós do Portal Umari, estamos tranquilos e sabemos que calúnias como essa são o menor dos males praticados por alguns aliados de determinado político da cidade de Mari. E não tenham dúvidas de que estaremos prontos para responder a cada uma delas, na certeza de que todos os ataques feitos ao nosso Portal e a outros colegas de comunicação não passam de um ato de desespero daqueles que defendem o indefensável.

Atenciosamente,

Carlos Alcides
Editor do Portal Umari

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Caminhão tomba em rodovia entre Pirpirituba e Belém e motorista fica ferido
Policial
0 shares284 views
Policial
0 shares284 views

Caminhão tomba em rodovia entre Pirpirituba e Belém e motorista fica ferido

Jota Alves - jun 23, 2018

O motorista sofreu apenas alguns ferimentos e foi socorrido ao Hospital Regional de Guarabira

Vaticano condena a cinco anos de prisão sacerdote acusado de pedofilia
Notícias
0 shares35 views
Notícias
0 shares35 views

Vaticano condena a cinco anos de prisão sacerdote acusado de pedofilia

Jota Alves - jun 23, 2018

A Promotoria do Vaticano argumentou que Capella deveria ser condenado porque possuía grande quantidade de fotos e vídeos com menores em atos sexuais explícitos

Justiça homologa delação premiada de ex-ministro Antônio Palocci
Política
0 shares24 views
Política
0 shares24 views

Justiça homologa delação premiada de ex-ministro Antônio Palocci

Jota Alves - jun 23, 2018

O ex-ministro fechou os termos da delação com delegados responsáveis pelas investigações da Lava Jato