Em Campina, Marina promete expandir para o Brasil projeto idealizado por Ricardo na Paraíba

setembro 14, 2014
515 Visualizações

10665099_848698338483370_2766234804238583931_n

Os primeiros condomínios exclusivos para idosos foram construídos em João Pessoa e Campina Grande. Quatro dias antes do trágico acidente que tirou a vida do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), Mariana esteve com ele na capital paraibana visitando o projeto.

Marina afirmou que vai ajudar o governador Ricardo Coutinho na atração de mais recursos para a Paraíba, principalmente em áreas prioritárias. Ela anunciou que em seu governo 10% da arrecadação bruta será destinada para a saúde e garantiu que não deixará sua gestão se contaminar com as velhas práticas políticas. “Queremos governar com os melhores, não nos conformamos com a história de que para governar, o gestor tem que se render aos interesses daqueles que não estão preocupados com o povo”, disse.

A presidenciável do PSB ainda se comprometeu em honrar o legado de Eduardo Campos e assegurou a conclusão das obras de transposição do São Francisco e da revitalização das bacias do rio. Ela também disse que vai preservar os projetos e ações que vêm dando certo no governo Dilma. “Queremos acabar com as coisas ruins, como a corrupção, e aperfeiçoarmos as coisas boas, como o Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida, FIES e Pronatec”, adiantou.

Para Marina, o crescimento de sua campanha em todas as regiões do País tem feito com que seus adversários concentrem os ataques em sua direção, plantando calúnias e boatos. “Quero apenas o direito de fazer os debates sobre as propostas incluídas no nosso plano de governo, para que nosso País melhore para os brasileiros”, desabafou.

A Pirâmide do Parque do Povo ficou pequena para tanta gente que foi demonstrar apoio às candidaturas de Marina Silva e Ricardo Coutinho. Prefeitos de vários municípios da região e candidatos a deputado federal e estadual da coligação ‘A Força do Trabalho’ também prestigiaram o ato público, que foi iniciado com 1 minuto de silêncio em homenagem aos 30 dias da morte de Eduardo Campos.

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Bandidos tomam carro por assalto neste sábado, em Guarabira
Policial
0 shares55 views
Policial
0 shares55 views

Bandidos tomam carro por assalto neste sábado, em Guarabira

Jota Alves - jun 15, 2019

O marginal estava em outro carro no banco do carona, se aproximou, desceu do veículo de arma em punho, rendeu o dono do veículo Celta

Policiais militares e civis prendem mototaxista com droga em Alagoa Grande
Policial
0 shares36 views
Policial
0 shares36 views

Policiais militares e civis prendem mototaxista com droga em Alagoa Grande

Jota Alves - jun 15, 2019

Durante a operação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e com o mototaxista foi encontrada uma quantidade de uma substância semelhante a crack

Breve idade
Alexandre Henriques
0 shares27 views
Alexandre Henriques
0 shares27 views

Breve idade

Jota Alves - jun 15, 2019

O homem do Curimataú, mesmo quando constrói o seu texto a partir de outros lugares ou mundos, revela sutilmente as tais idiossincrasias, mostrando não mais que a mobilidade do seu enraizamento telúrico.

Leave a Comment