Em Duas Estradas, funcionário da prefeitura sacrifica cachorro e arrasta pelas ruas da cidade

De acordo com informações colhidas pela reportagem, o homem que arrastava o animal trata-se do secretário de Infraestrutura

julho 10, 2018
270 Visualizações

Um vídeo que circula na internet mostra um carro de placa ainda não identificada trafegando pelas ruas da cidade de Duas Estradas-PB, arrastando um cachorro que estava preso em uma corda.

Nas imagens, é possível notar que o animal está amarrado pelo pescoço e sendo puxado por um funcionário municipal com farda que estava sentado no porta malas do carro enquanto arrastava o animal. O carro ainda passou por pessoas que trafegavam pelas ruas como mostra o vídeo.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, o homem que arrastava o animal trata-se do secretário de Infraestrutura do município, conhecido por Coronel.

Por meio de nota emitida com a imprensa, a Prefeitura de Duas Estradas diz que o homem que arrasta o animal não é mais funcionário, assegura que o carro não pertence à edilidade, mas garante que vai investigar o caso.

Leia a nota

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas vem esclarecer os fatos que envolvem um vídeo que teria sido gravado em Duas Estradas, em 05/07/2018, onde um cachorro é arrastado por um homem.

Inicialmente, vale mencionar que não se trata de veículo oficial da edilidade, que o senhor que aparece nas imagens não utiliza uniforme da Prefeitura e atualmente não faz parte do quadro de servidores do Município. Tendo em vista que o vínculo que este possuía era decorrente de contrato por excepcional interesse público, que veio a ser concluído.

As informações iniciais dão conta que o animal já se encontrava morto e no momento registrado estava sendo transportado de maneira inapropriada pelos senhores.

Diante da seriedade com que a gestão trata fatos que desabonem o Município, os fatos serão apurados com maior profundidade, sendo passíveis de responsabilização.

Nesta oportunidade, faz-se imprescindível afirmar que a gestão municipal abomina qualquer ato de violência, inclusive praticada contra animais.

Veja o vídeo

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Uma guinada de 360 graus
Alexandre Henriques
0 shares25 views
Alexandre Henriques
0 shares25 views

Uma guinada de 360 graus

Jota Alves - set 19, 2018

"O problema não é com quem se chega ao poder, mas com quem se toca o poder. O que vale é o discurso propositivo e a capacidade política de implementá-lo. Coalisão é o nome, governabilidade é o resultado".

Prefeitura de Mari inaugura CEO, CEAS, calçamento e entrega ambulância
Notícias
0 shares62 views
Notícias
0 shares62 views

Prefeitura de Mari inaugura CEO, CEAS, calçamento e entrega ambulância

Jota Alves - set 19, 2018

Em clima de emoção durante a inauguração, o prefeito Antônio Gomes destacou e fez referência a homenageada, a jovem Élida Lidiana

Prefeito de Mari parabeniza a cidade nos seus 60 anos de emancipação política
Política
0 shares48 views
Política
0 shares48 views

Prefeito de Mari parabeniza a cidade nos seus 60 anos de emancipação política

Jota Alves - set 19, 2018

Tenho orgulho de ser mariense, e não medirei esforços para elevar o nome de nossa cidade