“Esse PMDB que hoje tá aí, infelizmente, não é o mesmo PMDB que foi comandado por Humberto Lucena”, diz Iraê Lucena

março 3, 2013
967 Visualizações
7 Comments

A deputada estadual Iraê Lucena também prestigiou a inauguração da Rodovia PB-063 que liga Alagoinha a Mulungu no último sábado dia (02). Ela também falou de sua luta e lembrou que no ano de 1999 também solicitava a construção da estrada.

Sobre sua volta à Assembleia ela disse voltar com muita bagagem, principalmente na questão da defesa dos direitos da mulher e o enfrentamento à violência contra as mulheres.

Ele citou que como secretária no governo de Ricardo Coutinho, ocupando a pasta da secretaria da mulher e diversidades humanas muitas ações e obras foram realizadas como o Centro de Referência Estadual da Mulher em Campina Grande, a Casa Abrigo e além de várias ações em benefícios das mulheres.

A deputada afirmou que durante os dois anos que ficou afastada da política partidária não havia se preocupado, mas agora retornando à Assembleia, logicamente afirmou estar no PMDB e admitiu que houve algumas divergências e dissidências e até outubro pensará melhor seu destino político partidária, se sai ou fica no PMDB.

Sobre as declarações do líder Raniery Paulino que os peemedebistas que não acompanharem as decisões do partido poderão sofrer sanções ela afirmou: “Não fico, me dou muito bem com o colega, companheiro de partido, ele entende minha posição. Em grandes parlamentos isso acontece às vezes você diverge do líder e cito o senador Pedro Simon que não se afina com o PMDB nacionalmente. Estou muito tranqüila”.

Sobre o PMDB de hoje, ela disse que não é o PMDB que foi comandado por Humberto Lucena. A descoberta veio na convivência do dia a dia, pois já vinha agüentando muita história dentro do partido e engoliu até o quanto pode.

Segundo a deputada a política de hoje está muito diferente de anos passados. Ela citou também os dissabores que passa o ex-senador Wilson Santiago dentro do PMDB que é sem dúvidas uma forte liderança.

 Cid Cordeiro

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Assembleia aprova lei que institui dia da maconha medicinal
Política
0 shares10 views
Política
0 shares10 views

Assembleia aprova lei que institui dia da maconha medicinal

Jota Alves - abr 23, 2019

Estela ressaltou que a Paraíba está na vanguarda de uso terapêutico da Cannabis

STJ decide reduzir pena do ex-presidente Lula
Política
0 shares21 views
Política
0 shares21 views

STJ decide reduzir pena do ex-presidente Lula

Jota Alves - abr 23, 2019

A sentença, em primeira instância, foi dada pelo então juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, que condenou Lula por corrupção passiva e de lavagem de dinheiro

Justiça determina liberdade de ex-secretária Livânia Farias
Notícias
0 shares17 views
Notícias
0 shares17 views

Justiça determina liberdade de ex-secretária Livânia Farias

Jota Alves - abr 23, 2019

Na decisão pela soltura, contudo, a magistrada impõe algumas condições

7 Responses

  1. It’s the best time to make some plans for the future and it is time to be happy. I’ve read this post and if I could I wish to suggest you few interesting things or advice. Maybe you can write next articles referring to this article. I desire to read more things about it!

    Reply
  2. Hello! This is kind of off topic but I need some help from an established blog. Is it very difficult to set up your own blog? I’m not very techincal but I can figure things out pretty fast. I’m thinking about creating my own but I’m not sure where to start. Do you have any tips or suggestions? Many thanks

    Reply

Leave a Comment

Your email address will not be published.