Estado asfalta travessia urbana da cidade de Sertãozinho e prefeito comemora

O município de Sertãozinho, localizado na região polarizada por Guarabira, está ganhando o asfaltamento da travessia urbana, um sonho antigo da população. A obra está sendo executada por iniciativa do Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagem.

O importante benefício vai melhorar o tráfego de veículos e escoamento da produção da empresa Guaraves Alimentos, principal empregadora da cidade, que possui seu incubatório em Sertãozinho, gerando empregos e aquecendo a economia.

A obra é fruto da luta do prefeito Antônio de Elói, que manteve diversas audiências com o governador João Azevêdo e depois de convencer o governador da importância do asfaltamento da travessia urbana, o DER colocou homens e máquinas na cidade, a obra está sendo tocada e em breve será inaugurada.

“Nós sempre sonhamos em ter a nossa travessia urbana asfaltada, mas isso não seria possível sem a presença do Estado. Sertãozinho é uma cidade pequena, não tem condições de fazer um investimento desse tamanho. Graça a sensibilidade do governador João Avezêdo estamos vendo um sonho ser realizado. Isso vai fazer com que a nossa cidade cresça e na condição de prefeito me sinto muito feliz por tudo que está acontecendo”, comemorou o prefeito Elói.