“Eu não quero saber quem serão os adversários”, diz Josa da Padaria em entrevista

março 25, 2016
2267 Visualizações
12 Comments

IMG-20160324-WA0002

Pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo PSB, Josa da Padaria foi entrevista do programa Espaço Aberto, da Rádio Cultura de Guarabira, nesta quinta-feira (24), tratou de temas ligados à política local e defendeu o projeto dos Girassóis, que foi o único grupo a definir a chapa majoritária, com Beto Meireles na condição de pré-candidato a vice-prefeito.

Josa reafirmou a sua disposição de se candidatar a prefeito de Guarabira defendendo um projeto novo de gestão, pautado na humildade e com o propósito de fazer o bem às pessoas e não para se dar bem.

“Estamos juntos com nossos companheiros, com Beto Meireles, com esse novo projeto para a cidade e nós vamos enfrentar. Eu digo sempre que a luta é grande e desigual, porque do lado de lá é o poder econômico, o poder político que tem o prefeito; do outro lado está o ex-governador (Roberto Paulino) que tem o filho deputado, que faz oposição ao governador Ricardo Coutinho, que é contra o Empreender-PB. Do lado de cá tem Josa da Padaria que é simples, é humilde, mas tem o povo. O dinheiro não é tudo, o dinheiro é detalhe, o que vale é ter seriedade. A diferença de Josa para esses dois grupos é que eu sou verdadeiro, eu faço política há 28 anos para fazer o bem às pessoas e não para se dar bem”, disse.

Mais adiante, o pré-candidato disse que serão feitas plenárias nos bairros, que visitará casa a casa e argumentou que os dois grupos que governam a cidade já têm cerca de cem anos de mandatos juntos. “Vamos visitar casa por casa, fazer as plenárias, convidar as pessoas para debater. São cem anos de mandatos que esses dois grupos exercem”, falou Josa.

Perguntado sobre a possibilidade da aproximação com o PMDB de Guarabira com vistas às eleições próximas, Josa disse que o partido tem um deputado que faz oposição ao governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa e que não dá gestos de interesse em se unir com os Girassóis. Josa admitiu que existe no grupo quem defenda a junção, mas não há que se pensar nisso quando o deputado faz uma oposição ferrenha.

“Eu não quero saber quem serão os adversários; que seja Zenóbio, que seja Fátima, que seja Roberto nós temo os nossos candidatos que são Josa da Padaria e Beto Meireles. Esses dois estão pré-lançados, têm a unanimidade do grupo, foi feito de forma democrática e o povo escolheu os nomes de Josa e de Beto. Vamos pra rua, vamos pra luta defender esse projeto de mudança para a cidade”, comentou.

Ouça trechos da entrevista

 

 

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Buba diz que Governo Federal não tem clareza sobre o Pacto Federativo
Política
0 shares7 views
Política
0 shares7 views

Buba diz que Governo Federal não tem clareza sobre o Pacto Federativo

Jota Alves - abr 17, 2019

Para o deputado, o pacto “corrige um erro na construção na Federação Brasileira que concentra renda em quem não executa ações. A união fica com o bolo maior”

Prefeita Eunice visita instalações da empresa Açaímix Brasil, em Mamanguape
Notícias
0 shares8 views
Notícias
0 shares8 views

Prefeita Eunice visita instalações da empresa Açaímix Brasil, em Mamanguape

Jota Alves - abr 17, 2019

O empresário Napoleão Rodrigues disse que Mamanguape vive uma nova história, ressaltou o compromisso da prefeita Eunice com a classe empreendedora

João Azevêdo lança edital de concurso público com mil vagas para professores
Política
0 shares10 views
Política
0 shares10 views

João Azevêdo lança edital de concurso público com mil vagas para professores

Jota Alves - abr 17, 2019

O edital estará disponível no site da empresa organizadora até amanhã, de acordo com o que estimou João Azevêdo

12 Responses

Leave a Comment

Your email address will not be published.