Festa de São Sebastião de Mari será aberta hoje com show de Elson Júnior

Começa nesta sexta-feira (18) as festividades da tradicional Festa de São Sebastião da cidade de Mari, que neste ano completa 94 anos de existência. A expectativa é que uma multidão lote a praça para acompanhar o show de Elson Júnior e Ministério Unidos pela Fé.

Amanhã, dia 19, haverá uma atração de Mari, o Forrozão Segura o Velho, e como atrações principais o cantor Aduílio Mendes e a Banda Nagibe.

No dia 20 (domingo) a atração local será Ed Show e Banda. Como atrações principais o show arrebatador da estonteante cantora Márcia Felipe e o fenômeno atual da música no Nordeste e no Brasil, Mano Walter.

O evento conta com uma grande estrutura de som, palco, segurança particular, apoio imprescindível das polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros e não será permitida a entrada de garrafas de vidro no ambiente da festa, por questões de segurança.

Esse ano a festa terá uma finalidade social, pois nas entradas da festa terá pontos de coleta de alimentos, que serão arrecadados para serem distribuídos com as pessoas carentes do município.