Fluminense rescinde contrato com Ronaldinho Gaucho

2015-840426425-19903850554_cd9528a99d_o.jpg_20150813
Após quase três meses, apenas nove jogos e muitas críticas. Ronaldinho não é mais atleta do clube das laranjeiras. “O Fluminense vem a público comunicar o rompimento do contrato com o atleta Ronaldinho Gaúcho de forma amigável e em comum acordo entre as partes”, disse o clube, em um trecho da nota.
Ronaldinho chegou ao clube em julho e não obteve sequência de jogos, com baixo rendimento (longe de ser craque que já foi) e rodeado de criticas. Chega ao fim a passagem do R10 pelo Fluminense. O irmão e empresário do jogador declarou: “Infelizmente, tomamos a decisão num momento delicado do campeonato, mas futebol é assim. Não temos nada para reclamar do clube, foram sensacionais com a gente, principalmente a figura do Mário Bittencourt. O presidente (Peter Siemsen) também. Foi uma decisão de comum acordo.”
Na segunda-feira (28), o meia-atacante não treinou treinado com o elenco. Pediu dispensa para resolver problemas pessoais. Ronaldinho reconheceu que não render o que era esperado, e chegou a um acordo com o cube. A rescisão não vai gerar despesas ao Fluminense.