Funkeira Anitta é anunciada como atração da Festa da Luz de Guarabira

anitta-show

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), anunciou a funkeira Anitta como uma das atrações a se apresentar na Festa da Luz 2015.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (28) durante o programa semanal de rádio que o gestor mantém na Constelação FM.

A motivação para a contratação de Anitta teria sido os laços familiares que a funkeira diz ter com Guarabira. De acordo com declarações da artista em entrevistas, sua mãe é natural da cidade ‘Rainha do Brejo’.

Nas redes sociais, já repercute o anuncio feito. Muitos tem elogiado o prefeito pela iniciativa e tantos outros internautas tem criticado o mau gosto pela contratação e apontam que com o cachê que será pago a Anitta seria suficiente para contratar atrações de maior repercussão nacional.