Governador atende pedido de Noronha Monteiro e Serra da Raiz é contemplada com reforma de escola e ginásio

Na tarde deste sábado (18), ocorreu na cidade de Guarabira mais uma audiência regional do Orçamento Democrático Estadual e contou com a presença do Governador João Azevedo, vários secretários estaduais, lideranças polícas e uma multidão que lotou o Ginásio da Escola Cidadã Integral “Prof. José Soares de Carvalho”.

O empresário e liderança política Noronha Monteiro de Serra da Raiz, realizou durante toda a semana um importante trabalho de articulação entre o Deputado Estadual Wilson Filho, o Secretário de Educação do Estado, Aléssio Trindade e as demais autoridades do Estado.

Ainda no ano passado, Noronha e sua comitiva participaram da audiência do ODE e solicitaram a reforma da Escola Estadual “Maria José de Miranda Burity”. Neste ano, o empresário Noronha conseguiu levar mais uma vez para a audiência do ODE O MAIOR PÚBLICO PRESENTE NO EVENTO, mais de 100 cidadãos serranos marcaram presença e reiteraram o pedido da reforma na escola supracitada.

O Governador João Azevedo ouviu atentamente o discurso de Noronha e sensibilizou-se com a solicitação da população de Serra da Raiz e assegurou a cidade a tão sonhada reforma da Escola Estadual “Maria José de Miranda Burity” e junto com ela, a construção de um Ginásio Poliesportivo.

Da Ascom