Grávida e mulher com filho de 1 ano são presas por tráfico de drogas

As prisões ocorreram em duas ocorrências diferentes registradas neste final de semana. Ao todo foram apreendidos quase 3 quilos de cocaína.

junho 10, 2019
31 Visualizações

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de duas mulheres por tráfico de drogas durante fiscalização em Mamanguape, BR-101, no quilometro 38. As prisões ocorreram em duas ocorrências diferentes registradas neste final de semana. Ao todo foram apreendidos quase 3 quilos de cocaína.

Em comum nas ocorrências registradas pela PRF está o fato do tráfico de cocaína ter sido cometido por mulheres, jovens, que estavam com os filhos menores de idade no momento da prisão e por já terem sido presas por tráfico de drogas e responderem em liberdade. Em ambas ocorrências, a droga apreendida tinha como destino João Pessoa e procedência Natal.

No sábado (8) a noite, um veículo GM Zafira foi abordado pela PRF no município de Mamanguape. O veículo, contratado para fazer o percurso Natal para João Pessoa, tinha cinco ocupantes. Ao realizar a fiscalização minuciosa no interior do veículo e nos pertences dos passageiros, os policiais localizaram dois tabletes de cocaína com 2 quilos da droga na bolsa de uma das passageiras, uma mulher de 21 anos, grávida de cinco meses e com o filho de 4 anos de idade. A mulher é reincidente na prática de tráfico de drogas e estava respondendo em liberdade após prisão em flagrante em Campina Grande. O filho de 4 anos foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Na outra ocorrência registrada pela PRF também em Mamanguape na tarde de domingo (9), outra mulher foi presa também por tráfico de drogas. Desta vez o veículo abordado foi uma caminhonete GM S10, que fazia o trajeto Natal para João Pessoa. Ao realizar a fiscalização no interior do veículo e nos pertencer dos passageiros, foi localizada uma bolsa de criança contendo 715 gramas de cocaína. A droga pertencia a uma mulher de 24 anos, natural de João Pessoa, que estava com o filho de 1 ano e 6 meses e respondia em liberdade por tráfico de drogas.

Nas duas ocorrências as mulheres foram detidas e encaminhadas à Polícia Civil de Mamanguape e as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Joaquim Levy entrega carta de demissão e deixa o BNDES
Política
0 shares6 views
Política
0 shares6 views

Joaquim Levy entrega carta de demissão e deixa o BNDES

Jota Alves - jun 16, 2019

É mais uma baixa significativa no governo de Jair Bolsonaro. Antes dele, o general Santos Cruz, da Secretaria de Governo, também havia abandonado a gestão

Ludmilla e namorada posam de biquíni e ganham elogios de famosos
Notícias
0 shares18 views
Notícias
0 shares18 views

Ludmilla e namorada posam de biquíni e ganham elogios de famosos

Jota Alves - jun 16, 2019

Ludmilla, que revelou recentemente que se relaciona com mulheres, assumiu relacionamento com sua dançarina no começo do mês

Ponte entre Santa Rita e Cruz do Espírito Santo é interditada após desabar
Notícias
0 shares13 views
Notícias
0 shares13 views

Ponte entre Santa Rita e Cruz do Espírito Santo é interditada após desabar

Jota Alves - jun 16, 2019

O superintendente do DER, Carlos Pereira de Carvalho e Silva, esteve no local adotando todas as providências para garantir a segurança aos usuários