Guarabira: Bairro do Cordeiro recebe Plenária dos Girassóis, nesta quinta

Plenária

 

Os partidos que integram a coalizão oposicionista em Guarabira, liderada pelo PSB, que tem como pré-candidato a prefeito, Josa da Padaria e como vice, Beto Meireles (PDT), realizam na próxima quinta-feira, dia 28, uma plenária no bairro do Cordeiro com objetivo de ouvir as demandas dos moradores da localidade.

De acordo com o presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves, “é prática da legenda ouvir a sociedade e nada mais democrático do que ir aos bairros saber o que as pessoas têm a dizer. O Cordeiro é um bairro importante de Guarabira e estamos começando por lá essa conversa com a população, debatendo os problemas da cidade e colhendo elementos para implementar no plano de governo que estamos formatando”, disse o dirigente partidário.

A coordenação da pré-candidatura dos Girassóis desenvolveu um calendário de atividades que prevê plenárias em diversos bairros, zoneando a cidade, de maneira que todos possam ser ouvidos e apresentem suas necessidades coletivas.

Para o pré-candidato Josa da Padaria, “será uma grande oportunidade de ouvir os moradores dos bairros e da zona rural. Nós entendemos de que não podemos decidir o nosso plano de governo sem saber o que o povo tem a dizer e por isso vamos às comunidades, conversar com as pessoas. Quero aqui convidar meus amigos do Cordeiro para estarem conosco nesta quinta-feira, na associação, e tenho certeza que será uma grande plenária, se Deus quiser”, falou Josa.

Além do PSB, estão juntos na nova força política os partidos PDT, PT, DEM, PRTB, PPL, Solidariedade, PT do B, PROS, PV, PEN, PRP e PTC.