Guarabira: Léa anuncia Gilcemar Quirino para a Procuradoria Jurídica

Prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano (União Brasil) anunciou hoje (14) o advogado Gilcemar Quirino para ocupar o cargo de procurador Jurídico do município de Guarabira, para atuar na gestão a partir do próximo ano.

O anúncio foi feito em postagem na rede social Instagram. Gilcemar já integra a comissão de transição de governo.

Confira o anúncio:

“É com grande responsabilidade que anuncio o Dr. Gilcemar Quirino para o cargo de Procurador Jurídico Geral do nosso Município.

Dr. Gilcemar é bacharel em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil há 12 anos, e atualmente preside uma comissão temática da OAB Subseção Guarabira. Além de ter uma grande experiência na advocacia pública.

Tenho plena confiança de que à frente da nossa PROJUR, o Dr. Gilcemar cumprirá sua função com excelência, promovendo a legalidade, a justiça e a transparência em todas as esferas da administração municipal. Desejo muito sucesso nessa nova missão e reafirmo o meu compromisso em trabalhar cada vez mais para o bem-estar e o desenvolvimento de nossa cidade”.