Homem é esfaqueado dentro de arrastão do PMDB, em Guarabira

 

faca-suja-de-sangue

Na tarde deste domingo (28), durante arrastão promovido pelos candidatos da coligação Guarabira Cidade do Bem, que tem Fátima Paulino (PMDB) candidata a prefeita e Inaldo (PTB) vice, a polícia registrou uma tentativa de homicídio no interior do evento.

Cláudio José da Silva, de 32 anos, morador do bairro do Rosário, foi esfaqueado quando passava nas imediações da Rua Artur Pontes, no bairro São José, quando foi atacado a golpes de faca.

De acordo com a polícia, a vítima relatou que estava participando de um movimento político (arrastão), quando de repente recebeu alguns golpes de faca peixeira no braço esquerdo, porém não soube informar quem praticou o ato.

A guarnição da viatura 6836 comandada pelo Cabo Abraão foi ao local e primeiramente socorreu a vítima ao Hospital Regional de Guarabira, em seguida juntamente com as guarnições da Rotam e do supervisor Tenente Jones, foram realizadas rondas no intuito de localizar algum suspeito, porém sem êxito.

 

BALA

Testemunhas que estavam participando do evento político informaram que também foram feitos disparos de arma de fogo no arrastão. Não há informações sobre feridos em razão dos disparos, nem o relatório da Polícia Militar registra a ocorrência de tiros. Entretanto, que participou disse que houve muita correria por causa dos tiros.