Homens invadem estabelicimento e fogem levando mais de 3 mil em Alagoinha

giroflex011-300x214

Na noite desta quarta-feira (20) três indivíduos não identificados realizaram uma varredura em um estabelecimento comercial no município de Alagoinha, e fugiram levando pouco mais de 3 mil reais em espécie das vítimas.

De acordo com informações da PM, os elementos chegaram ao Bar, pertencente a José Carlos Belizário de Lima, 31 anos, agricultor, residente na Rua do Sol, em Alagoinha, em uma motocicleta, todos armados de arma em punho e renderam os clientes que ali estavam.

A ação que durou pouco mais de meia hora resultou que os assaltantes fugiram levando a quantia de R$ 2.240,00 (dois mil duzentos e quarenta reais) em espécie e um celular da marca LG do proprietário, bem como foi levado de Marcelo da Silva, 31 anos, agricultor e residente no mesmo endereço citado acima, a quantia R$ 800,00 (oitocentos reais) em espécie; e de Joseildo da Silva Araújo, 24 anos, estudante e morador na mesma localidade, foi levado um celular Samsung Galaxy.

Os acusados se evadiram do local com destino ignorado. Compareceu ao local a guarnição da viatura 5211 comandada pelo Cabo Jewson, com o apoio das guarnições do Choque, comandada pelo Sargento Handerson, e a guarnição do destacamento de Mulungu comandada pelo Sargento Jocel, que realizaram varias rondas em busca dos acusados, porem não se obteve êxito.

Fonte: Portal Independente