Humberto Trócolli diz que terá candidatura a presidente da OAB-Guarabira contra Teotônio

IMG_20150916_094948677_HDR
O advogado militante Humberto Trócolli garantiu que vários operadores do direito na região do Brejo estão se articulando para formar uma chapa e disputar a eleição da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Guarabira. Trócolli assegurou que ele mesmo pode ser o candidato a presidente.
“Nesta sexta-feira (18), estaremos nos reunindo para definir estratégias de como formar uma chapa forte que envolva todos os colegas que estão insatisfeitos com a diretoria atual da OAB-Guarabira. Já conversei com Fábio Meireles, com Nelson Xavier e outros colegas que pretendem ir à disputa”, contou o advogado.
De acordo com Humberto, uma das insatisfações com a diretoria da Ordem foi por causa da repetição dos nomes da chapa anterior, anunciada pelo presidente Teotônio Assunção. “Ele ficou segurando, sem definição de que seria candidato e agora aparece com isso de repetir a chapa e nós não aceitamos isso”, reclamou.
Trócolli tem militância reconhecida na categoria. Já foi presidente e vice-presidente da Subseção da OAB-Guarabira. Segundo ele, não existe apenas o seu nome como opção para presidente, mas vários outros que podem figurar na cabeça de chapa.