Jovem de Guarabira é espancado após agredir e esfaquear ex-namorada em João Pessoa

O jovem guarabirense João Pedro dos Santos de 18 anos, foi preso nesta segunda-feira (25) no Bairro do Bessa em João Pessoa após agredir e esfaquear sua ex-namorada de 17 anos. Ele foi espancado pela população com golpes principalmente na cabeça. De acordo com as informações colhidas pelo repórter Pedro Júnior em contato com a redação do JPB 1ª Edição e do G1PB, a discussão aconteceu durante a noite.

A confusão entre vítima e acusado começou dentro de um ônibus e se estendeu pela rua, no terminal de ônibus, no Bessa, onde as pessoas perceberam às agressões e a tentativa de feminicídio. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e suspeita que o crime tenha sido motivado por ciúmes. A adolescente foi atingida no braço, axila e abdômen. Quando foi socorrida, ela estava consciente e orientada. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A adolescente passou por cirurgia e continua internada. Já João Pedro, morador do Alto da Boa Vista na cidade de Guarabira, chegou desacordado na unidade de saúde. O estado de saúde dos dois é considerado regular. O suspeito estava custodiado no hospital por tentativa de feminicídio.

Após receber alta, ele foi conduzido para delegacia do menor. Na delegacia, o jovem relatou que morava em Guarabira e a adolescente morava em João Pessoa. No dia do crime, nesta segunda-feira, o suspeito teria visto algumas mensagens da adolescente com o ex-namorado, comentando sobre uma festa no Centro de João Pessoa. Ele alegou que cometeu o crime por traição da namorada.

Do Patrulhando nas Ruas/Pedro Jr

ASSISTA AQUI A REPORTAGEM DO JPB 1ª EDIÇÃO