Líder Informática oferece inovador serviço de manutenção preventiva em consoles de videogames

Neste mês a Líder Informática, melhor loja do ramo em Guarabira, começa a oferecer um serviço inovador em nossa assistência técnica. A partir deste mês de dezembro está realizando manutenção preventiva em consoles de videogame.

Hoje em dia o maior inimigo dos videogames é a poeira e o calor, o que causa superaquecimento. E, em casos mais sérios, isso pode afetar o seu funcionamento e até causar danos a componentes como o processador.

A melhor opção para evitar problemas com o acúmulo de poeira dentro dos videogames é fazer uma manutenção preventiva. Dependendo de onde a pessoa mora, o ideal é levar o aparelho para um técnico abrir e limpar.

Esse procedimento pode ser feito a cada ano, se o aparelho fica em lugares com pouco pó, ou a cada seis meses, em casos de condições mais severas de uso.

Durante todo esse mês de dezembro estaremos com preço promocional. Aproveita para dar aquela geral no seu console e curta à vontade.

Visite a loja 

Rua XV de Novembro, 21 – Centro – Guarabira/PB

Contatos: (83) 3271-8090 / 98788-1525

E-mail: raniery@liderinformatica.com