Major Fábio cobra compromisso de Dilma com a PEC 300

Plenário 7 C.E. Remuneração dos Policiais Militares Reunião Ordinária Dep. josé Maia Filho Dep. Paes de Lira Dep. Capitão Assunção Dep. Major Fábio Foto: Janine Moraes 13.07.2010

Durante pronunciamento na Câmara Federal nesta segunda-feira (7), o deputado federal Major Fábio (Pros-PB), cobrou do presidente da Casa a promessa de criação de uma comissão para debater a PEC 300 – proposta que cria o piso nacional para policiais e bombeiros. Ele também questionou o plano de governo apresentado pela presidente Dilma Rousseff, nas eleições de 2010, que prometia a criação do piso nacional para os profissionais de segurança.

– A PEC 300 foi votada em primeiro turno e aprovada por unanimidade. E esta Casa está brincando com os policiais e os bombeiros do Brasil! Eu quero dizer ao presidente desta Casa e à presidenta da República, que colocou no seu programa de governo, que, se tiver manifestação neste País, os policiais vão estar nela. Os policiais vão estar na manifestação cobrando a aprovação do seu piso. Os policiais vão às ruas cobrar da presidenta Dilma a aprovação da PEC nº 300, concluiu.

Fonte: ParlamentoPB