Mariah Yohana e Apolo Costa estreiam “Meu Encontro Com Papai Noel”, de Walcyr Carrasco

No livro “Meu Encontro Com Papai Noel”, um menino - cansado de receber presentes diferentes do que ele havia pedido -, segue o Papai Noel assim que a loja fecha

dezembro 4, 2018
195 Visualizações

Mariah Yohana e Apolo Costa estarão unidos pela arte e solidariedade no espetáculo de Natal “Meu Encontro Com Papai Noel”, obra literária infantil de Walcyr Carrasco, no próximo dia 14 de dezembro (sexta-feira), às 17h, no Teatro Estação Ciências Cabo Branco.

No livro “Meu Encontro Com Papai Noel”, um menino – cansado de receber presentes diferentes do que ele havia pedido -, segue o Papai Noel assim que a loja fecha. Ele encontra uma casa tão pequena e um Papai Noel tão cansado que diz ao velhinho que não precisa se preocupar com ele. Quando volta para casa, o garotinho conta a história aos pais, que decidem levá-lo à loja para que ele escolha um presente de Natal.

A diretora Sheilla Martins fez a adaptação para o Teatro do texto de Carrasco. Na montagem, o protagonista já adulto conta para sua irmã sobre seu encontro com Papai Noel, e faz seu pedido de presente para o próximo Natal. “O texto é encenado na íntegra de uma forma lúdica. Acrescentei falas para o personagem da irmã com autorização do mestre Walcyr Carrasco. É uma honra e felicidade realizar este espetáculo ao lado de dois talentos paraibanos que estão trilhando suas histórias com disciplina, foco e fé! ”, declarou.

Walcyr Rodrigues Carrasco é um escritor, jornalista, dramaturgo e autor de telenovelas brasileiras. Começou como autor de novelas no Sistema Brasileiro de Televisão e, se consolidou como um dos principais autores brasileiros após escrever “Xica da Silva” e entrar para a rede de televisão aberta do Grupo Globo.

“Meu Encontro Com Papai Noel” conta com a estreia no Teatro da cantora mirim Mariah Yohana, que conquistou o Brasil com seu talento no The Voice Brasil Kids 2018. Mariah Yohana vai contracenar com o galã teen Apollo Costa que, neste ano, interpretou o personagem Enzo, da Série Z4, exibida pelo SBT, em parceria com a Disney Channel.

Apollo possui em seu currículo três temporadas como intérprete do personagem Marco, da novela “Gaby Estrella” do canal Gloob, da Globosat. No cinema, fez sua estreia em 2016 com o personagem “Bocão”, do longa-metragem “É Fada”, baseado no livro “Uma Fada Veio Me Visitar”, da escritora Thalita Rebouças. Em 2017, interpretou o personagem Tim jovem, na primeira fase do filme “Chocante”, produzido por Augusto Casé, da Casé Filmes.

O espetáculo “Meu Encontro Com Papai Noel” promove a campanha beneficente de Natal de Mariah Yohana e Apollo Costa em prol das crianças carentes da capital paraibana. O intuito é arrecadar quilos de alimentos não perecíveis e brinquedos para a Associação Donos do Amanhã da Pediatria, do Hospital Napoleão Laureano e da Ong Sorriso Colorido do Renascer. Também haverá uma sessão especial do espetáculo, que será realizada no horário das 15h para as Instituições e ONGs de João Pessoa.

A produção da Solar Artes informa os pontos de doação e venda de ingressos: na Santo Anjo Loja Infantil (Avenida Esperança, 847, Manaíra) e no Clubjob Coworking (Senador Ruy Carneiro 115 e Av. Ingá, 189, Manaíra). Os ingressos têm preço popular: de 20,00 (inteira) e 10,00 (meia entrada).

“Meu Encontro Com Papai Noel” conta com o apoio cultural Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, Secretaria de Educação da Prefeitura de João Pessoa, Izadora Cardoso Fotógrafa, World Festas, hip hop, Pimenta Nativa Forneria Gourmet, Tudo De Bom Doces e Salgados, Hip Hop Bboy Aranha, Pantera Academia, Ator Lira Júnior, Ton Limongi, Pentâmide Produções, Santo Anjo Loja Infantil, Clubjob Coworking e Núcleo de Teatro Universitário (NTU).

Da Assessoria

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Veneziano critica PPP aprovada pela base de Romero Rodrigues que pretende privatizar a Cagepa
Política
0 shares10 views
Política
0 shares10 views

Veneziano critica PPP aprovada pela base de Romero Rodrigues que pretende privatizar a Cagepa

Jota Alves - fev 14, 2019

Veneziano lembrou que Campina, nos anos 2000, perdeu a sua Companhia de Eletricidade, a Celb, num processo de venda em que ainda hoje a prefeitura é cobrada

Secretário de Comunicação de Araçagi esclarece sobre tombo em estúdio de rádio
Notícias
0 shares67 views
Notícias
0 shares67 views

Secretário de Comunicação de Araçagi esclarece sobre tombo em estúdio de rádio

Jota Alves - fev 14, 2019

O vídeo do momento do tombo está sendo compartilhado nas redes sociais e Feliciano fez o esclarecimento.

Policial militar é morto durante troca de tiros com policiais civis em bar de João Pessoa
Policial
0 shares37 views
Policial
0 shares37 views

Policial militar é morto durante troca de tiros com policiais civis em bar de João Pessoa

Jota Alves - fev 14, 2019

Davi Cristiano das Neves Pereira, de 34 anos, do 5º Batalhão da Polícia Militar, respondia a processo disciplinar por dois crimes ocorridos em 2014 e 2015