Mariense ganha prêmio da promoção ‘Instalação Premiada’ da Seja Digital

O próximo sorteio será realizado no dia 02 de maio, e acontecem de 15 em 15 dias, até o dia 30 de maio (dia do desligamento)

abril 20, 2018
379 Visualizações

Assistir a programação da TV aberta com qualidade de som e imagem de cinema e ainda concorrer a um bom prêmio em dinheiro, já é realidade no Município de Mari, na zona da mata paraibana.

A mariense Françoise da Silva Santos foi uma das contempladas durante o segundo sorteio da instalação premiada da Seja Digital que aconteceu na última quarta-feira (18) e premiou 4 felizardos. A instalação premiada, é uma promoção da Seja Digital que tem o objetivo de incentivar as pessoas a fazerem a instalação do kit conversor na TV o quanto antes.
Françoise, que é inscrita no Cadùnico do Governo Federal, recebeu o seu Kit de TV Digital e foi logo instalando. No fim do processo de instalação, ela anotou o código que apareceu na tela da TV e entrou no site sejadigital.com.br/concorra para se cadastrar e concorrer.
A ganhadora disse ter ficado emocionada ao saber que havia sido sorteada, e que o valor do prêmio vinha em boa hora. “Fiquei muito emocionada com a notícia. Não costumo participar de sorteios ou coisas desse tipo, e de repente saber que ganhei 2 mil reais, foi muito bom. Estou muito feliz, pois o dinheiro chegou em boa hora e vai me ajudar bastante”, disse.
A ganhadora mariense também aproveitou para falar sobre a qualidade da imagem digital que hoje recebe em sua casa, sem que para isso tenha precisado comprar um novo aparelho de TV. “Antes, mal dava pra ver a imagem de nossa televisão. Agora, com a instalação do Kit que está sendo entregue pela Seja Digital, está sendo maravilhosa. Estamos podendo assistir canais que antes não conseguíamos”, destacou.
No Município de Mari, a Seja Digital, através de Termo de Cooperação com o Governo Municipal, está fazendo a distribuição dos Kits gratuitos, composto por antena, conversor e controle remoto, para as famílias cadastradas nos programas sociais do Governo Federal.

O próximo sorteio será realizado no dia 02 de maio, e acontecem de 15 em 15 dias, até o dia 30 de maio (dia do desligamento). Dessa forma, o quanto antes a pessoa instalar o kit e participar, mais chances ela tem de ganhar.
Em cada sorteio, 4 pessoas são contempladas com o valor de 2 mil reais cada uma delas.

Ascom

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Bolsonaro cede e governo deve privatizar Correios, diz fonte
Política
0 shares25 views
Política
0 shares25 views

Bolsonaro cede e governo deve privatizar Correios, diz fonte

Jota Alves - abr 20, 2019

Segundo a fonte, que falou com a Reuters nesta sexta-feira, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) é a companhia em questão

Fragilidade de obra em Guarabira é ignorada pela Prefeitura e caminhão fica atolado
Notícias
0 shares51 views
Notícias
0 shares51 views

Fragilidade de obra em Guarabira é ignorada pela Prefeitura e caminhão fica atolado

Jota Alves - abr 20, 2019

A obra neste trecho passa a apresentar um alerta, o local começa a ceder, principalmente em frente à Loja do Magazine Luíza

As represálias de Toscano e o dilema de Teotônio
Jota Alves
0 shares54 views
Jota Alves
0 shares54 views

As represálias de Toscano e o dilema de Teotônio

Jota Alves - abr 20, 2019

Zenóbio não quer ninguém fazendo sombra ao seu queridinho na disputa pela sucessão municipal