Motociclista ‘voa’ em acidente impressionante com carro em João Pessoa

As câmeras de segurança de um prédio flagraram um acidente impressionante que aconteceu no cruzamento das ruas João Vieira Carneiro e Joaquim Veloso Francisco Falcão, no bairro de Pedro Gondim, em João Pessoa, na tarde dessa quinta-feira (31).

Um veículo de modelo Ford Ka trafegava normalmente quando foi surpreendido por uma moto no cruzamento. A colisão foi tão forte que fez com que o motociclista “voasse” e o carro capotasse, parando apenas ao bater em outro automóvel, estacionado próximo à esquina.

De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), uma equipe foi chamada para atender a ocorrência, porém, nenhuma das vítimas precisou de atendimento médico.

O motociclista, que sofreu apenas leves escoriações, ainda fez o teste do bafômetro, mas deu resultado negativo. Como não tinha Carteira de Habilitação na categoria A, para conduzir motos, precisou esperar um motorista habilitado para ser liberado.

Já a condutora do Ford Ka utilizava o cinto de segurança e não sofreu nenhum ferimento. Ela também passou pelo teste de alcoolemia, que deu negativo.

Segundo o BPTran, tanto o motociclista quanto a motorista informaram que o semáforo estava verde para eles. O órgão acredita que a sinalização possa ter apresentado problemas.

 

Do Portalt5