Polícia registra roubo de moto, agressão à mulher e prisão por desacato na noite deste sábado

Uma mulher foi vítima de agressão na cidade de Caiçara, tendo sofrido um soco no rosto

março 24, 2019
53 Visualizações

Prisão por Desacato, em Cuitegi

A guarnição local comandada pelo SGT Amaro se encontrava em frente ao Destacamento Policial, por volta das 20h, quando foi insultada pelo acusado de 35 anos de idade. Em seguida o indivíduo caminhou em direção a sua residência e passou a desacatar o comandante da guarnição, proferindo diversas palavras de ofensas ao militar.

De imediato a guarnição foi à casa do acusado, prendeu e o conduziu a delegacia em Guarabira, acompanhado de seus parentes, para as medidas cabíveis. Durante a prisão do acusado, uma sobrinha do acusado, também passou a proferir palavras ofensivas contra o comandante da guarnição policial militar. Enquanto a guarnição conduzia o acusado a DP, a acusada ainda fez uma ligação para a linha direta da guarnição endossando as palavras ditas. A guarnição não conseguiu prender a senhora envolvida.

Prisão por Violência Doméstica, em Caiçara

Já passava das 21h:30min quando o acusado de 41 anos de idade, após discutir com a companheira de 35 anos, desferiu um soco na boca da vítima, vindo a causar sangramento. A guarnição comandada pelo CB Fernandes foi local, constatou o fato, prendeu e conduziu acusado e vítima a delegacia em Guarabira para as providências cabíveis.

Conduzir Veículo sem CNH e Apreensão de Veículo, em Araçagi
A guarnição do CPU Tenente Galdino ao realizar rondas, por volta das 23h29min, visualizou uma moto com dois homens em atitudes suspeitas, foi feita abordagem e verificado que a moto estava sem placa e o condutor vinha com uma lata de cerveja na mão.
O CPU solicitou uma guarnição da 2ª CPTRAN para realizar o teste do bafômetro e apreensão da motocicleta Honda CG Start 160, cor vermelha, chassi: 9C2KC2500JR010579. A moto foi removida ao pátio da Cia de Trânsito e o condutor de 30 anos de idade foi encaminhado à delegacia em Guarabira para os devidos procedimentos.

Furto de Moto, em Pirpirituba
A vítima deixou sua moto Honda FAN 150, ano 2014, placa OGE 2404-PB estacionada na via pública e ao retornar, já depois das 2h da madrugada, percebeu que o veículo havia sido furtado. As guarnições que faziam o policiamento realizaram rondas, no entanto, até o momento o veículo não foi localizado.

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Prefeita Eunice acompanha visita de técnicos da CINEP ao Distrito Industrial, em Mamanguape
Política
0 shares9 views
Política
0 shares9 views

Prefeita Eunice acompanha visita de técnicos da CINEP ao Distrito Industrial, em Mamanguape

Jota Alves - abr 16, 2019

A visita foi fruto de uma audiência demandada pelo deputado Ricardo Barbosa e que ocorreu na granja Santana com o governador João Azevedo

Empresário é preso suspeito de furto de energia em Caiçara
Policial
0 shares28 views
Policial
0 shares28 views

Empresário é preso suspeito de furto de energia em Caiçara

Jota Alves - abr 16, 2019

A guarnição comandada pelo soldado Gérson realizava diligências quando foi acionada por um funcionário da empresa distribuidora de energia

Moraes ignora Dodge e mantém aberto inquérito que apura ataques ao STF
Notícias
0 shares16 views
Notícias
0 shares16 views

Moraes ignora Dodge e mantém aberto inquérito que apura ataques ao STF

Jota Alves - abr 16, 2019

No ofício enviado ao STF, Dodge deixou claro que não levaria em conta nenhum elemento do inquérito para apresentar denúncia contra investigados