Polícia registra roubo de moto, agressão à mulher e prisão por desacato na noite deste sábado

Uma mulher foi vítima de agressão na cidade de Caiçara, tendo sofrido um soco no rosto

março 24, 2019
73 Visualizações

Prisão por Desacato, em Cuitegi

A guarnição local comandada pelo SGT Amaro se encontrava em frente ao Destacamento Policial, por volta das 20h, quando foi insultada pelo acusado de 35 anos de idade. Em seguida o indivíduo caminhou em direção a sua residência e passou a desacatar o comandante da guarnição, proferindo diversas palavras de ofensas ao militar.

De imediato a guarnição foi à casa do acusado, prendeu e o conduziu a delegacia em Guarabira, acompanhado de seus parentes, para as medidas cabíveis. Durante a prisão do acusado, uma sobrinha do acusado, também passou a proferir palavras ofensivas contra o comandante da guarnição policial militar. Enquanto a guarnição conduzia o acusado a DP, a acusada ainda fez uma ligação para a linha direta da guarnição endossando as palavras ditas. A guarnição não conseguiu prender a senhora envolvida.

Prisão por Violência Doméstica, em Caiçara

Já passava das 21h:30min quando o acusado de 41 anos de idade, após discutir com a companheira de 35 anos, desferiu um soco na boca da vítima, vindo a causar sangramento. A guarnição comandada pelo CB Fernandes foi local, constatou o fato, prendeu e conduziu acusado e vítima a delegacia em Guarabira para as providências cabíveis.

Conduzir Veículo sem CNH e Apreensão de Veículo, em Araçagi
A guarnição do CPU Tenente Galdino ao realizar rondas, por volta das 23h29min, visualizou uma moto com dois homens em atitudes suspeitas, foi feita abordagem e verificado que a moto estava sem placa e o condutor vinha com uma lata de cerveja na mão.
O CPU solicitou uma guarnição da 2ª CPTRAN para realizar o teste do bafômetro e apreensão da motocicleta Honda CG Start 160, cor vermelha, chassi: 9C2KC2500JR010579. A moto foi removida ao pátio da Cia de Trânsito e o condutor de 30 anos de idade foi encaminhado à delegacia em Guarabira para os devidos procedimentos.

Furto de Moto, em Pirpirituba
A vítima deixou sua moto Honda FAN 150, ano 2014, placa OGE 2404-PB estacionada na via pública e ao retornar, já depois das 2h da madrugada, percebeu que o veículo havia sido furtado. As guarnições que faziam o policiamento realizaram rondas, no entanto, até o momento o veículo não foi localizado.

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Segunda Turma do STF decide manter Lula preso e adia julgamento sobre parcialidade de Moro
Política
0 shares13 views
Política
0 shares13 views

Segunda Turma do STF decide manter Lula preso e adia julgamento sobre parcialidade de Moro

Jota Alves - jun 25, 2019

Gilmar Mendes disse na sessão de hoje ter dúvidas quanto à isenção de Sergio Moro no processo do tríplex

Governo da Paraíba começa a pagar servidores estaduais nesta quinta-feira
Notícias
0 shares19 views
Notícias
0 shares19 views

Governo da Paraíba começa a pagar servidores estaduais nesta quinta-feira

Jota Alves - jun 25, 2019

Mais uma vez, o Governo do Estado mantém o compromisso de realizar o pagamento dos servidores estaduais dentro do mês trabalhado

Carro roubado em Guarabira é encontrado em Mamanguape
Policial
0 shares20 views
Policial
0 shares20 views

Carro roubado em Guarabira é encontrado em Mamanguape

Jota Alves - jun 25, 2019

Em seus perfis nas redes sociais, o radialista agradeceu o apoio da população e das forças policiais envolvidas na recuperação do carro.