Mulher espanca, tenta matar filho de 7 anos em Capim-PB, e acaba presa

Policiais Militares prenderam em flagrante uma mulher acusada de tentar matar o próprio filho, o fato aconteceu na cidade de Capim, Vale do Mamanguape, na Paraíba.

Por volta de meia noite, o Grupo Tático I recebeu informações de que uma mãe estaria espancando seu filho de apenas sete anos de idade. A equipe foi até o local e verbalizou com a acusada, que se negou a abrir a porta da casa, sendo necessária uma intervenção policial.

Após a entrada da equipe policial na residência a criança foi encontrada numa cama desacordada, com sinais de espancamento e com o nariz sangrando.

Foi solicitado o apoio da ambulância da cidade de Capim, que prestou os primeiros socorros. Ao acordar na ambulância, foi perguntado ao menino sobre o que sua mãe tinha feito com ele e o menor informou que a mãe o agrediu com socos, pontapés na cabeça e o sufocou com um travesseiro.

A acusada, Maria da Conceição da Silva, 25 anos, foi presa e conduzida à delegacia na cidade de Mamanguape, onde está a disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.

O menino foi encaminhado ao Hospital Geral de Mamanguape e em seguida ao Hospital de Traumas na Capital com suspeitas de múltiplas fraturas.

Fonte: Nordeste1