Mulungu: ao lado de Hervásio, Darc Bandeira faz festa de comemoração da vitória de seus candidatos

Darc agradeceu ao povo de Mulungu pelo reconhecimento e a grande votação dada a seus candidatos, vencendo em todos os cargos que apoiou

outubro 12, 2018
669 Visualizações

No começo da noite desta terça-feira (10), a cidade de Mulungu foi tomada por carros e motos numa carreata gigante em comemoração às vitórias dos candidatos apoiados pela ex-prefeito Darc Bandeira. A festa ainda contou com show em praça pública da banda local Forró no Camarote.

Darc agradeceu ao povo de Mulungu pelo reconhecimento e a grande votação dada a seus candidatos, vencendo em todos os cargos que apoiou, derrotando o atual prefeito Melquíades Nascimento.

“Eu gostaria de agradecer ao nosso deputado Hervásio Bezerra que está aqui hoje e me disse que não poderia faltar a Mulungu. Agradeço aos vereadores Zezé e Zé Eudes, os ex-vereadores Adailton Julião, Fred Pimentel e Dr. Marinheiro pela parceria, pelo companheirismo e pela luta. Luta essa que estava engasgada em nossas gargantas, mas que nós tínhamos certeza que iríamos botar pra fora diante de tantos desmandos que estão acontecendo em nosso município”, disse a ex-prefeita.

De acordo com Darc, a campanha não foi feita como ela desejava em razão de tratamento de saúde que está sendo submetida (está lutando contra um câncer de mama) e agradeceu aos seus amigos que andaram de casa em casa pedindo votos para os seus candidatos.

“Essa campanha teve um sabor diferente. Eu não pude fazer a campanha do jeito que eu gosto de fazer, visitando casa a casa, abraçada cada amigo mulunguense. Mas nós temos amigos que fizeram isso por mim, por Hervásio, por Dr. Damião, Luiz Couto, Veneziano, João Azevêdo, Haddad e graças a Deus toda a nossa chapa foi majoritária e nos deixou muito felizes pelo resultado”, concluiu Darc.

Reeleito para mais um mandato na Assembleia Legislativa, o deputado Hervásio Bezerra reconheceu a importância de Darc no cenário político, lembrou da consistência de sua gestão até o último dia de mandato e a considerou uma guerreira.

“Nós aprendemos a admirar, a respeitar uma mulher paraibana, brasileira, nordestina, que honra as nossas tradições que é Darc Bandeira. Eu estive em Mulungu no último dia do mandato de Darc eu pude testemunhar sua postura, sua força, entregando uma escola, entregando obras, equipamentos para a educação e a saúde. O sentimento maior era de aceitação da resposta nas urnas, mas ela tinha consciência do dever cumprido. Deus estava do seu lado naquele momento e continua a seu lado, dessa guerreira que Deus colocou no meu caminho”, falou o parlamentar.

Hervásio agradeceu os votos obtidos na cidade e renovou o compromisso de continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida do povo de Mulungu, encaminhando os pleitos ao governador João Azevêdo. O deputado citou o tão sonhado abastecimento de água da Leolândia, que vem sendo cobrada por Darc Bandeira e disse que vai insistir, vai procurar atuar para que o sonho se torne realidade.

Votação dos candidatos apoiados por Darc:

Damião Feliciano (deputado federal): 1.699

Hervásio Bezerra (deputado estadual): 1.577

Veneziano Vital do Rêgo (senador): 2.782

Luiz Couto (senador): 3.129

João Azevêdo (governador): 3.202

Fernando Haddad (presidente): 4.264

 

Votação dos candidatos de Melquíades:

Aguinaldo Ribeiro (deputado federal): 1.269

Wilson Filho (deputado estadual): 1.135

Cássio Cunha Lima (senador): 1.901

Roberto Paulino (senador): 2.102

Zé Maranhão (governador): 1.887

Jair Bolsonaro (presidente): 1.298

 

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Palhaço estranho é visto perambulando pelas ruas de Guarabira
Notícias
0 shares7308 views
Notícias
0 shares7308 views

Palhaço estranho é visto perambulando pelas ruas de Guarabira

Jota Alves - out 14, 2018

Populares que passavam pelo local se assustaram com a figura de cabelos vermelhos, rosto maquiado e roupa frouxa

MP denuncia sete por envolvimento em esquema que desviou R$ 15 milhões na Paraíba
Policial
0 shares165 views
Policial
0 shares165 views

MP denuncia sete por envolvimento em esquema que desviou R$ 15 milhões na Paraíba

Jota Alves - out 14, 2018

Ainda na denúncia, o MP aponta como os denunciados agiam, alterando planilhas, desviando recursos e enriquecendo ilicitamente

Veneziano defende e assegura recursos para construção do Ramal Piancó
Política
0 shares105 views
Política
0 shares105 views

Veneziano defende e assegura recursos para construção do Ramal Piancó

Jota Alves - out 14, 2018

Segundo Veneziano, o Ramal Piancó, é um canal que vai perenizar o Rio Piancó, abastecendo o maior conjunto de barragens da Paraíba