Na presença do governador, prefeita de Mamanguape inaugura Bica do Sertãozinho

Sem ‘papas na língua’, Eunice perguntou: e agora, será que a oposição é contra o funcionamento da Bica?

outubro 1, 2018
190 Visualizações

Ao lado do governador do Estado, Ricardo Coutinho, a prefeita de Mamanguape, Maria Eunice, inaugurou, nesse domingo (30), a requalificação do Parque Turístico da Bica do Sertãozinho. Uma obra de alcance social, de lazer e infraestrutura para toda a área. Muito emocionada, Eunice disse: “O sonho é maior, do que eu sonhei”, disse.

Eunice disse que acredita na força do trabalho. “Estou feliz por está entregando a Bica, para a satisfação da maioria e tristeza da minoria, que torcia para que isso não acontecesse. A luta foi incessante para essa realização, com os companheiros socialistas, Ricardo Coutinho e o deputado estadual Ricardo Barbosa. As nossas conquistas deve-se a coragem de querer fazer o melhor para a população”, falou a prefeita.

Questionada sobre a administração da Bica, Eunice respondeu que será administrada pelo município. “Estamos montando uma equipe, seguranças, câmeras de monitoramento, profissionais de saúde para atendimento de primeiros socorros, uma ambientalista, além de outros”, falou.

A nova Bica é um belo cartão postal, volta com projeto arrojado, terá anfiteatro, quiosques, baterias de banheiros, viveiros, churrasqueiras, quadras de esportes (vôlei de areia e minicampo), academia ao ar livre, recreio infantil, praça de alimentação, piscinas, estacionamentos, administração e bilheterias.

A gestora revelou em entrevista a imprensa local, que corre contra o tempo, ela afirmou que restaurar uma cidade totalmente destruída pelos antecessores, não será tarefa fácil em quatro anos. “Outras obras já estão sendo planejadas pela Prefeitura para dar início – a Avenida Senador Ruy Carneiro e um Parque, no terreno onde era o hospital do médico Machado”, frisou a socialista que também falou da importante obra do Matadouro Público, que está funcionando nos padrões da Vigilância Sanitária.

Segundo a prefeita, a Polícia Militar calculou que mais de 5,5 mil pessoas, compareceram a inauguração. Sem ‘papas na língua’, Eunice perguntou: e agora, será que a oposição é contra o funcionamento da Bica?

“Sem dúvidas, a população aprovou, merecem muito mais do Governo Cidade do Trabalho – e, vamos fazer até o dia 31 de dezembro de 2020”, ressaltou a socialista.

Além do governador Ricardo Coutinho, prefeitos da região, secretários, vereadores e outras autoridades participaram da inauguração.

Comente esta matéria

Você também pode gostar

PRF localiza 3,5 toneladas de combustível roubado do Porto de Cabedelo e prende homem
Policial
0 shares26 views
Policial
0 shares26 views

PRF localiza 3,5 toneladas de combustível roubado do Porto de Cabedelo e prende homem

Jota Alves - maio 18, 2019

Segundo informações da PRF, foram apreendidos sete carros que transportavam o combustível

Bandidos montam fábrica de cédulas falsas em hotel de Solânea e PM desmonta esquema
Policial
0 shares43 views
Policial
0 shares43 views

Bandidos montam fábrica de cédulas falsas em hotel de Solânea e PM desmonta esquema

Jota Alves - maio 18, 2019

A PM foi acionada por populares informando que 2 indivíduos estavam passando moeda falsa de R$ 10 e R$ 20 reais no centro da cidade de Belém-PB.

Neste sábado, João Azevêdo participa de audiência do Orçamento Democrático em Guarabira
Política
0 shares41 views
Política
0 shares41 views

Neste sábado, João Azevêdo participa de audiência do Orçamento Democrático em Guarabira

Jota Alves - maio 17, 2019

O cerimonial do Governo do Estado divulgou a agenda de João Azevêdo, que prevê inaugurações no período da manhã na cidade de Araçagi e depois a plenária