O cinismo de Paulino

Como é possível se fazer em um mês o problema do trânsito, se a casta Paulino teve 240 meses no poder e não foi suficientemente capaz de mover uma palha para solucionar?

março 28, 2019
115 Visualizações

Roberto Paulino durante audiência pública na Câmara de Guarabira

Roberto Paulino surpreendeu ao surgir inesperadamente, acompanhado de sua esposa, a ex-prefeita Fátima Paulino, à Câmara de Vereadores de Guarabira, nesta quinta-feira (28), durante audiência pública para discutir a problemática do trânsito da cidade.

Foi a primeira aparição pública do casal depois das eleições do ano passado. É bom lembrar que Roberto perdeu mais uma eleição (para o Senado), subindo para 4 disputas e 4 derrotas seguidas.

Para surpresa de ninguém, RP fez uma sugestão hilária para resolver o problema da mobilidade urbana.

“Vou sugerir que o prefeito de Guarabira e o vice-prefeito entreguem a Prefeitura a Marcelo Bandeira (presidente da Câmara) que em 30 dias ele resolve o problema do trânsito”, vociferou Paulino.

É verdade que o presidente da Câmara não levou a sério a falácia e nem poderia.

Chega a ser risível o cinismo de Paulino ao tratar de assunto tão sério, que interfere diretamente na vida da sociedade guarabirense.

O jovem de 17, 18 anos não sabe, ou poucos sabem, mas Roberto Paulino foi prefeito de Guarabira por 8 anos, governou a cidade por 96 meses e não resolveu o problema do trânsito. Foi vice-governador por 3 anos e 3 meses e governador a Paraíba por 9 meses e não resolveu o problema do trânsito.

Sua esposa, Fátima Paulino, foi prefeita de Guarabira por 8 anos, foram mais 96 meses de chance para resolver o problema do trânsito e nada mudou.

Lembro que a maior intervenção na mobilidade urbana de Guarabira foi uma ação do governo do estado, na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) investiu mais de R$ 10 milhões na construção do contorno viário João Pedro Teixeira.

Para atacar o ex-amigo íntimo, atual prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), o pai do deputado Raniery Paulino (MDB) resolveu brincar com coisa séria.

Como é possível se fazer em um mês o problema do trânsito, se a casta Paulino esteve 240 meses no poder e não foi suficientemente capaz de mover uma palha para solucionar?

É por essa e por outras que o povo não leva mais a sério o que diz o ex.

 

Jota Alves é radialista com passagens pelas rádios Constelação FM e Rural AM de Guarabira, Tabajara de João Pessoa e jornais Folha do Brejo e Jornal da Paraíba. Atualmente é editor e articulista político do Portal 25 Horas.

E-mail: [email protected]

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Hospital Regional de Guarabira comemora o milésimo parto em 100 dias
Notícias
0 shares34 views
Notícias
0 shares34 views

Hospital Regional de Guarabira comemora o milésimo parto em 100 dias

Jota Alves - abr 19, 2019

A maternidade do HRG é uma referência na região, atendendo 25 cidades do Brejo e agreste paraibano

Mari: prefeito Antônio Gomes distribui 10 toneladas de peixes na Semana Santa
Notícias
0 shares24 views
Notícias
0 shares24 views

Mari: prefeito Antônio Gomes distribui 10 toneladas de peixes na Semana Santa

Jota Alves - abr 19, 2019

O prefeito falou da alegria de estar junto da comunidade, em mais um ano da Semana Santa, e poder oferecer condições para que a população possa participar dos festejos religiosos

Ministro do STF, Alexandre de Moraes recua e revoga censura a sites
Notícias
0 shares18 views
Notícias
0 shares18 views

Ministro do STF, Alexandre de Moraes recua e revoga censura a sites

Jota Alves - abr 19, 2019

Em mensagem divulgada nesta quinta-feira, o ministro Celso de Mello chamou a censura de intolerável e disse que é uma perversão da ética do direito