O vice na chapa de Ricardo Coutinho em 2014 será do PSDB, diz atual vice Rômulo Gouveia

Foi isso o que disse o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) ao comentar que talvez não faça parte da chapa majoritária ao lado de Ricardo Coutinho, pois entende que a vaga é do PSDB. O seu nome também não está descartado para uma disputa da vaga no Senado.

– Eu ocupei o espaço do partido e tenho convicção disso. O nome de Ronaldinho (Ronaldo Cunha Lima Filho) pode vir a ser indicado como vice. Sobre o Senado, quem é que não quer?

Sobre a administração municipal a partir de 2013, Rômulo tem certeza que o governador Ricardo Coutinho vai governar para todas as cidades, independente do apoio durante as eleições.

 – Vamos trabalhar com todos os prefeitos, e quem vai nos julgar é a população. Não vamos ter dificuldades no mapa administrativo.

 Pronto. Sendo assim não haverá preocupações maiores na composição da chapa majoritária em 2014, pois fica claro que o atual vice não irá impor seu nome de novo e ainda defende que o vice-prefeito eleito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, venha ser alçado à condição de vice de Ricardo.