Onze vereadores de Campina Grande declaram apoio a Zé Maranhão

maranhao-out2013

Nesta quarta-feira, sete vereadores de Campina Grande declararam apoio a campanha do candidato ao Senado, Zé Maranhão, do PMDB. Foram eles Pimentel, Ivan Batista e Alexandre do Sindicato, todos do PROS, Inácio Falcão (PTdoB), Lafit (PSC),Rodrigo Ramos (Solidariedade), Vaninho Aragão (DEM). Com essa adesão, quase metade da Câmara Municipal de Campina Grande apoia o candidato. Dos 23, 11 estão com Zé. Além dos sete nomes desta quarta, Olímpio e Metuzelar do PMDB, Galego do Leite (PMN) e Orlandino (PSC) já tinham anunciado apoio.

Na ocasião, o candidato falou de obras que fez pelo estado quando foi Governador. Entre elas a conclusão do Hospital de Trauma de Campina Grande onde foram investidos R$123 milhões e também o programa Luz do Campo, que levou eletricidade para a Zona Rural do estado.

Zé Maranhão destacou a importância desse apoio pelo caráter pluripartidário: “Serei o Senador da Paraiba sem fronteiras partidárias. A Paraíba precisa se unir para enfrentar os problemas e eu me sinto como instrumento dessa união”, disse o candidato.