PM registra prisão por tráfico de droga em Guarabira e furto de moto em Cuitegi

Por volta das 23h50min, na Rua São Francisco, no bairro do Nordeste 1, em Guarabira, a guarnição da Rotam comandada pelo cabo PM Natanael estava em rondas em busca de dois suspeitos que estavam tentando arremessar material ilícito para dentro da penitenciaria, foi quando se deparou com dois indivíduos em uma moto Honda CG Start, de cor preta, em alta velocidade.

Já nas proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros, a guarnição deu ordem de parada e os mesmos não obedeceram e jogaram um pacote plástico, que foi recolhido pela guarnição e verificado que se tratava de produto semelhante a maconha.

A guarnição da Rotam iniciou uma perseguição aos suspeitos, vindo a lograr êxito na interceptação e prisão dos mesmos já na localidade conhecida por “Grotas”, no bairro do Nordeste, e pelas características dos acusados, leva-se a crê serem os mesmos que estavam tentando arremessar algum material ilícito para dentro da penitenciaria.

Os acusados foram conduzidos a delegacia onde foram apresentados a autoridade judiciaria juntamente com motocicleta utilizada na ação e o entorpecente apreendido, para que assim, sejam adotadas as medidas previstas em lei.

 

Furto de motocicleta na zona rural de Cuitegi

Em Cuitegi, a guarnição do destacamento local recebeu uma solicitação, através do “linha direta”, onde foi relatado pela vítima que por volta das 21h, havia deixado sua moto Honda CG 150 KS, ano 2004/05, cor azul, placa HWW 1329, estacionada no sítio Palmeira, quando foi caçar, e por volta das 2h da manhã ao retornar para pegar a moto a mesma não estava no local por ele deixado.

A guarnição comandada pelo Sargento Djevaldo efetuou várias rondas pela localidade e adjacências no intuito de localizar a referida motocicleta, porem até o momento a mesma não foi encontrada.

A vítima foi orientada a comparecer a delegacia de Polícia Civil para registrar o fato.